Imprimir

Notícias

08/10/2020 | 16h24m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram/Francisco Cepeda/AgNews

Ronnie Von recebe Leda Nagle em canal de estreia no YouTube

Garagem do Ronnie marca uma nova etapa na carreira do apresentador

Ronnie Von recebe Leda Nagle em canal de estreia no YouTube  - Reprodução/Instagram/Francisco Cepeda/AgNews

Na quarta-feira (7), estreou o novo canal no Youtube de Ronnie Von, intitulado Garagem do Ronnie, um espaço em que o apresentador utilizará para falar um pouco de tudo e receber convidados especiais para bater um papo.

Nessa primeira exibição a convidada foi Leda Nagle. Por meio do Skype, a jornalista e escritora conversou com o apresentador sobre diversos temas, abordando desde o presente momento com a forte presença de ambos nas redes sociais, até mesmo como lidar com os “haters” da internet.

Com quase 1 milhão de inscritos em seu canal, Leda já tem mais de 40 anos atuando na área de comunicação, compartilhando histórias e descobertas para o seu público.

Lugar de descanso

Ronnie Von pode até ser morador do bairro do Morumbi, localizado na Zona Sul de São Paulo, mas este fato não o impediu  de construir um sítio em meio à metrópole, resultando em uma mansão de três mil metros quadrados com dois andares muito verdes (por conta de orquídeas), uma adega repleta de vinhos e uma área para um galinheiro.

Entretanto, ele não está aproveitando a residência como gostaria durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus, afinal, ele está sem a presença dos amigos.

“Eu fiz um sítio, porque morar em São Paulo... É uma cidade muito rápida, séria, eu precisava de um 'ninhozinho'. E fiz esta casa para estar com meus amigos. Disso estou sentindo muita falta. Todo fim de semana, é uma casa que ofereço almoço e jantar para todos os meus amigos”, afirmou Ronnie Von em entrevista para Leda Nagle.

“Fiquei duro (sem dinheiro) para construir a casa, mas fiz como queria”, declarou ele no vídeo.

Ainda, ele falou do fato de morar no mesmo bairro há oito anos e que a região foi escolhida porse parecer com o Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, onde a família dele morava na infância do apresentador.

“Eu queria uma casa grande. Minha família é do Alto da Boa Vista. Hoje, está degradado. Tudo virou bufê. A casa que era da minha avó, por exemplo, virou um. Mas, antigamente, era lindo, vários casarões. O Morumbi, em 1967, se parecia com o Alto da Boa Vista. Era ermo. Quando comprei minha primeira casa, não tinha asfalto na rua”, explicou o artista.

Porém, engana-se quem pensou que Ronnie Von está sofrendo para se manter em quarentena, afinal, por ser caseiro, ele garantiu que está seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde.

“Eu falei com Ritinha (Rita Lee). Ela até brincou: ‘Para nós, que não gostamos de sair de casa, é muito bom'. É verdade. Não temos do que reclamar. Mas eu sou feito de açúcar e mel. Gosto de abraçar e beijar”, completou.

Ronnie Von sobre sítio: ‘Fiz ele para estar com meus amigos’
Vídeo: Ronnie Von vira youtuber





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 22h13m - Marcelo Mendes Barroso

Morre Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova

14/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Leonora está na mira de sequestrador

14/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Guiomar tem medo de Dionísio



Instagram

Instagram

OFuxico