Imprimir

Notícias

28/08/2019 | 00h49m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Divulgação/RedeTV!

Ronnie Von relembra namoro com mulher 24 anos mais velha

A mulher era a melhor amiga da mãe dele, disse o cantor em entrevista ao Luciana By Night

Ronnie Von relembra namoro com mulher 24 anos mais velha - Divulgação/RedeTV!

Ronnie Von foi o entrevistado da noite desta terça-feira (27) no Luciana By Night, da RedeTV!. Entre diversos assuntos, o cantor e apresentador relembrou um romance bastante peculiar que viveu no passado: a melhor amiga da mãe dele.

Na época, Ronnie tinha 18 anos, ou seja, 24 anos de diferença.

“Eu era cadete da Aeronáutica e ela era uma gata. Tinha 42 anos, recém-desquitada e morava perto da gente. Que paixão! Foi um 'Ensina-me a viver'... Fiquei com ela uns três ou quatro meses até minha mãe descobrir. Foi um sonho!”, contou.

Atualmente, aos 75 anos, o eterno príncipe é casado com Maria Cristina Rangel, mais conhecida como Kika Von, com quem vive há mais de 30 anos.

Luciana Gimenez também entrou no assunto sobre o fim do Todo Seu, programa que apresentava na Gazeta:

“Foi emocionalmente muito complicado. Eu não queria sair de lá, foi de surpresa. Entrei na superintendência e disse: ‘Qual é a má notícia?’. Me responderam: ‘A pior de todas. O programa tem que acabar’. Foi assim, da noite para o dia (...) Devo muito à Gazeta e eu não chorei, não. Eles choraram. No mesmo dia em que eu saí já tinha dois convites para voltar para a televisão”, comentou.

Ao todo, Ronnie trabalhou por 20 anos na emissora, mas, recentemente, contou que pretende voltar à televisão e que já tem até um formato ideal.





Notícias Relacionadas

08/08/2019 | 19h42m - Giovanna Prisco

Ronnie Von se pronuncia sobre término de Todo Seu

19/07/2019 | 16h47m - Julia Teixeira

Todo Seu, programa de Ronnie Von, é cancelado



Instagram

Instagram

  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu

OFuxico