Notícias às 15:00

Roque, famoso assistente de palco, recebe dose da vacina

Reprodução/Instagram

Gonçalo Roque, ou simplesmente Roque, fiel escudeiro de Silvio Santos, deu início à trajetória de imunização contra o novo coronavírus. Por meio do Instagram, o assistente de Palco de Silvio revelou a alegria sentida por ser vacinado, aos 83 anos.

"Viva, viva, viva! O dia mais aguardado! Feliz, emocionado e, além de tudo, esperançoso. Estou com um misto de sentimento neste momento dentro de mim, que só posso agradecer a todos!!! Viva a ciência! Grato às enfermeiras tão atenciosas que me atenderam. Obrigado", celebrou, na legenda do post.

Internautas comemoraram junto com o famoso, figura presente na vida de muitos brasileiros. "Feliz por você! Ansiosa para receber a minha [dose]", contou uma pessoa. 

No vídeo, Roque exalou a sua simpatia durante a passagem pelo ponto de vacinação drive-thru, em São Paulo e, atencioso, chegou a tirar fotos com as enfermeiras.

Jô Soares recebe vacina contra Covid-19 na capital paulista

Conscientização e proteção

 

Aos 80 anos, o craque Pelé recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nessa terça-feira (2). O "rei do futebol", que mora em Guarujá, litoral sul de São Paulo, publicou uma foto do momento e muito feliz, contou aos fãs qual foi a sensação de estar imunizado, além de conscientizar sobre a pandemia do novo coronavírus.

"Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina! A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas. Por favor, lavem bem as mãos e continuem em casa, se possível. Quando você sair, não esqueça de usar máscara e de manter o distanciamento social. Isso vai passar se conseguirmos pensar no próximo e ajudar uns aos outros", disse ele.

Nos comentários, as pessoas comemoraram junto com o famoso futebolista e até mesmo o perfil oficial do Santos, clube no qual Pelé fez história, ficou feliz com a notícia.

Carlos Alberto de Nóbrega está curado da covid-19
Namorada fala do estado de saúde de Marlon, internado com covid-19

Notícias Relacionadas