Imprimir

Notícias

25/11/2012 | 13h25m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Roqueiro confessa affair com Amy Winehouse

O assunto havia sido um segredo até então

Roqueiro confessa affair com Amy Winehouse - Getty Images

Pete Doherty decidiu abrir o coração e falou sobre um assunto que vinha mantendo em segredo. Em conversa com o jornal Daily Mail, o músico confessou que viveu um affair com a amiga Amy Winehouse, morta em julho de 2011.

Sem especificar a data e a duração do relacionamento, ele comentou emocionado.

“É difícil para mim admitir mas, sim, é verdade. Amy e eu fomos amantes. Eu a amei naquela época e, bem, ainda a amo hoje. Mas perto do fim, de um jeito que só os amantes sabem, ela ficou bem cruel comigo”.

Embora a cantora tenha sido dura para terminar seu affair, Pete se lembra dela como dona de “um grande coração, mas fisicamente pequena e cada vez mais frágil”.

“Nunca a vi comendo nada sólido, só [bebia] milkshakes”.

Para o músico, o assédio da imprensa na vida de Amy mais seu vício em drogas e bebidas alcoólicas foi uma combinação bombástica, capaz de levar alguém à loucura.

Doherty ainda comentou sobre a música que está compondo para Winehouse, que será intitulada Flags From the Old Regime. Segundo ele, trata-se de uma canção bastante lenta e melódica. Ele ainda cita algumas gravações particulares que tem guardado, mas ainda não está preparado para revê-las.

Durante o papo, o artista ainda lembrou seu relacionamento com Kate Moss, ocorrido entre 2005 e 2007. Depois do fim, eles nunca mais se falaram. Isso até pouco tempo.

“Recebi uma ligação de Kate há poucas semanas, o que foi uma surpresa, já que não trocamos uma palavra desde que terminamos. E, acredite, terminamos de forma nojenta. Mas ela foi amigável e perguntou se eu estava bem. Ela queria saber porque nunca mais tinha escrito músicas e se estava me drogando. Ela disse que estava se mantendo limpa e feliz com seu casamento. Isso veio como um grande alívio para mim e senti que tirei um peso dos ombros. [...] Ela disse que, apesar de tudo que havia acontecido entre nós, torcia por mim e isso foi ótimo. Significou muito para mim saber disso".

Amy Winehouse terá uma estatua em rua de Londres
Pai conta que Amy Winehouse abrigou sem-teto por seis meses
Casa de Amy Whinehouse vai a leilão
Vestido de casamento de Amy Winehouse com Blake Fielder-Civil é roubado
Trajetória de Amy Winehouse vira espetáculo de teatro





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @guguliberato convida os seguidores do @ofuxico.oficial para assistirem à estreia da nova temporada do @powercouplebrasil @recordtvoficial #powercouple #guguliberato #recordtv
  • @guguliberato fala sobre novidades para a próxima temporada do @powercouplebrasil , o envolvimento com a plateia e os casais do reality @recordtvoficial @powercouplebrasil #powercouple #guguliberato
  • @guguliberato responde sobre a possibilidade de voltar a apresentar algum programa aos domingos. Vocês gostariam? @recordtvoficial @powercouplebrasil #powercouple #guguliberato
  • @guguliberato fala sobre sua adaptação para apresentar reality shows #powercouple @recordtvoficial @powercouplebrasil
  • @guguliberato conversou com a imprensa sobre a quarta temporada do #PowerCouple
  • @guguliberato conversou com a imprensa nos bastidores do #PowerCouple, da Record TV
  • #OFuxico te mostra as instalações do #PowerCouple

OFuxico