Notícias às 18:05

Roseanne Barr volta a causar polêmica com declaração

Reprodução/Youtube

Roseanne Barr voltou a causar polêmica com vídeo no Youtube. Após fazer declarações racistas direcionadas a Valerie Jarrett, ter sua série, Roseanne cancelada, além de ter sido demitida da ABC, a famosa tentou se explicar e pedir desculpas, porém, acabou gerando mais furor.

O vídeo, alvo da polêmica em questão, de acordo com o The Blast, é um pedaço de uma entrevista onde Roseanne é entrevistada pelo filho, Jake Pentland. O portal deu a entender que aquele era uma parte de um bate-papo que os dois pretendem divulgar em breve.

Ao longo do vídeo, Roseanne aparece fumando um cigarro, agitada, quase como se já não estivesse mais aguentando. Jake continua falando, irritando mais e mais a atriz, que fica inquieta. Ela o ignora, mas ele fica conversando. Chega um ponto em que ela explode.

"Estou tentando falar sobre o Irã! Estou tentando falar sobre Valerie Jarrett, sobre o acordo com o Irã! “, gritou Roseanne Barr.

O produtor continua tentando irritá-la, instigando Roseanne a ter mais explosões. A atriz então continua com a explicação, pouco animada.

"É sobre isso que meu tweet era", declarou Roseanne e então explodiu de verdade. “Eu pensei que a vag… fosse branca! ”

O vídeo então termina com Roseanne fumando, sem qualquer outra declaração ou explicação plausível. A frase pode ser ouvida em 0:55 da publicação.

Notícias Relacionadas