Notícias às 19:37

Rosie Huntington-Whiteley posa totalmente nua para revista

Divulgação/Lui e Reprodução/Instagram

Rosie Huntington-Whiteley tem um corpo de dar inveja a muitas mulheres e agora ela promete provocar a imaginação masculina. A modelo posou completamente nua para um novo ensaio fotográfico para a revista francesa Lui.

Os fotógrafos Luigi Murenu e Iango Henzi foram os responsáveis pelas imagens e Luigi disse ao site Styler.com: “Rosie é a perfeição em pessoa. Sexy, inteligente, doce e é muito divertido trabalhar com ela. O que mais você pode querer?".

E os fotógrafos claramente conseguiram tirar os melhores ângulos de Rosie, já que as imagens bem sedutoras, além das fotos nuas, também mostram a modelo vestindo uma espécie de body, que deixou seus seios expostos, protegidos apenas por suas mãos.

Já na capa da revista, ela aparece com um look transparente da Burberry no valor de £ 510 (R$ 2,4 mil), onde ela segura um cigarro entre os lábios, sensualizando bastante.

Ultimamente, Rosie tem feito vários ensaios nus ao longo de sua carreira, que começou aos 15 anos, e se lembra da primeira vez que tirou a roupa para um sessão.

"Eu tinha acabado de começar a modelar, foi uma notícia bombástica. Eu estava em Londres e era uma época diferente. Sinceramente, acho que eu fui muito mais cabeça aberta, quando era mais jovem”, disse em entrevista à revista Violet Grey.

"Kate Moss era a minha modelo favorita. Ela estabeleceu o padrão em termos de nudez como moda e arte. Eu acho que estar confortável com sua aparência é a qualidade mais atraente uma garota pode ter".

A modelo da Victoria’s Secret, cuja a mãe Fiona é personal trainer, contou que mantém seu corpo impecável com uma dieta orgânica, ioga e exercícios físicos.

“Beleza para mim é ter uma boa rotina de exercícios. Mas eu não quero ser a garota que só come salada. Em casa, eu como normalmente produtos orgânicos e, quando eu saio com os amigos, eu me divirto. Eu não poderia aproveitar a vida sendo restritiva o tempo todo. Isso não é divertido, não é uma maneira de viver. É tudo questão de equilíbrio". 

Charlize Theron e Rosie Huntington-Whiteley arrasam em pré-estreia de Mad Max
Rosie Huntington-Whiteley vai a evento com look arrasador em Los Angeles
Rosie Huntington-Whiteley posta fotos de seu ensaio nu
Rosie Huntington-Whiteley vai com look provocante em evento de moda
Jason Statham muda de ideia e pode pedir Rosie Huntington-Whiteley em casamento

Notícias Relacionadas