Notícias às 12:00

Rosto de The Weeknd vira assunto novamente

Reprodução/Instagram

O rosto de The Weeknd voltou ao normal depois que os fãs especularam se ele passou recentemente por uma cirurgia estética. O artista acessou o Instagram na sexta-feira (8) para divulgar sua próxima apresentação no intervalo do Super Bowl LV, marcada para o próximo mês, e na postagem do vídeo pode-se ver que o cantor está 'normal' de novo. 

Muita gente já especulava que seu rosto era parte de uma caracterização para seu videoclipe Save Your Tears. 

No clipe que ele compartilhou na plataforma, pessoas de várias classes sociais estão cantando junto o hit "Blinding Lights" do cantor de 30 anos. Perto do final, ele é mostrado dirigindo-se ao local do Super Bowl de 2021 em seu carro e fazendo check-in com os seguranças antes de entrar no prédio. Seu rosto parecia normal. 

"Você está pronto?" apareceu na tela, junto com um outro que fornecia informações sobre o evento previsto. 

The Weeknd causou bastante comoção no Twitter no início desta semana por sua aparição. Ele chocou os fãs com seu rosto aparentemente alterado com bochechas inchadas, um nariz torto e o que parecia ser lábios cheios de botox, além de cicatrizes pós-operatórias nas bochechas. 

Horas após o lançamento do vídeo, ele mostrou o visual mais uma vez em uma selfie sem legenda no Instagram. 

Apesar da confusão que seu novo visual causou a muitos fãs, uma fonte revelou à revista Us Weekly que The Weeknd não entrou na faca e que seu 'look' foi 'parte de sua arte performática'. 

Selena Gomez indica séries da Netflix
Selena Gomez está namorando em segredo astro da NBA

Cirurgias?

 

The Weeknd assustou os fãs quando finalmente mostrou seu rosto no Instagram, completamente diferente, após semanas de especulação sobre ter ou não feito alguma cirurgia estética. Alguns consideraram que a cara do cantor está deformada com seus novos procedimentos estéticos, porém há quem afirma que tudo se trata de maquiagem e caracterização, e que não se trata de plástica. 

A foto da selfie de seu novo look já conta com mais de 3,7 milhões de 'likes' e milhares de comentários criticando sua nova aparência. 

"É real? Porque ele fez isso?", questionou um seguidor, incrédulo. 

"Só pode ser brincadeira", disse outro. 

"Outra celebridade vítima da cirurgia plástica", lamentou uma fã. 

"Lula Molusco bonito", brincou outro, em referência ao personagem do desenho Bob Esponja. Esse comentário teve quase 50 mil 'likes'. 

"Cara, com essa cirurgia você tá parecendo o Lord Farquad", disse outro, sobre o personagem de Shrek.

Notícias Relacionadas