Notícias às 12:48

Rúbia Baricelli é demitida em O Aprendiz

Reprodução/Band

Roberto Justus foi implacável e demitiu a blogueira Rúbia Baricelli no episódio de O Aprendiz exibido na Band, na noite de segunda-feira (25).

A filha do ator Luigi Baricelli foi muito criticada por sua atuação na primeira prova do dia, na qual os participantes precisavam comprar uma lista de produtos pelo menor valor possível. Justus contou que ela pensou em desistir da competição e chegou a ter uma reunião com sua agente.

"Vamos tentar ser objetivos, é um exercício completo. Não é uma decisão isolada, eu tenho os meus conselheiros. A primeira pergunta que eu faria agora é: por que vocês perderam?", disse o apresentador.

As equipes Share, liderado pelo Youtuber PC Siqueira, e Hashtag, liderada por Sandra Matarazzo, foram até o Mercado Municipal de São Paulo. Eles tinham que comprar 10 itens, entre eles alguns serviços inusitados como boia inflável, sapatilha de balé, aula de funk, entre outros. Após a compra, eles precisaram revender os produtos. O apresentador fez críticas à produção do programa.

"A produção deveria ter pego o dinheiro que sobrou. Tem outro erro da produção, a regra dizia que os itens não comprados iam ser comprados pelo preço médio", disse.

Por ter vencido as duas provas, a equipe Hashtag foi até um centro de realidade virtual e jogos virtuais. Já o grupo Share teve que enfrentar a sala de reunião.

Roberto Justus beija muito ao lançar temporada de O Aprendiz
O Aprendiz: Jéssica Belcost é a primeira demitida no reality

Notícias Relacionadas