Notícias às 16:10

Rúbia Baricelli mostra fotos de passeio com a filha na web

Reprodução/Instagram

Rúbia Baricelli tem se mostrado ser uma mamãe pra lá de coruja e babona, desde o nascimento da primeira filha, Helena, há pouco mais de cinco meses. Nesta sexta-feira (9), por exemplo, usando o Instagram, a youtuber conseguiu conquistar os corações de vários fãs, depois de mostrar algumas fotos de um belo passeio que fez com a herdeira. 

Em uma das imagens, a menina, fruto do casamento de Rúbia com o artista plástico Henrique Tomaz, aparece sendo carregada pela mãe, por meio de um acessório no estilo canguru, enquanto a própria filha do ator Luigi Baricelli aproveita a presença das câmeras para mostrar seu "look do dia". 

"Formato novo de mostrar meus looks", escreveu ela, toda bem-humorada, na legenda do clique, antes de também dividir com os seguidores um registro, em que aparece usando um balanço para ninar a filha. 

"Ela amou o balanço. Capotou em cinco minutos", afirmou Rúbia, sobre o momento que foi capturado, e que, claro, rendeu ainda mais elogios e muito, mas muito carinho, para a família, de um modo geral. 

Fofas! Rubia Baricelli posa amamentando a filha, Helena
Rúbia Baricelli comemora três meses da filha com bela festa
Rubia Baricelli comemora três meses da filhota
Rúbia Baricelli leva a filha para furar a orelha

 

Uma foto publicada por Ru Baricelli (@rubaricelli) em

 

Uma foto publicada por Ru Baricelli (@rubaricelli) em

Notícias Relacionadas