Imprimir

Notícias

24/10/2020 | 19h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Rumer Willis revela difícil experiência na adolescência

A filha de Demi Moore e Bruce Willis contou que perdeu a virgindade de maneira desconfortável aos 18

Rumer Willis revela difícil experiência na adolescência - Reprodução/Instagram

Rumer Willis, a filha mais velha de Demi Moore e Bruce Willis, participou esta semana de uma conversa com Jada Pinkett Smith no programa do Facebook Watch, Red Table Talk, e a atriz revelou uma triste experiência que ela sofreu na adolescência com um cara maior que ela.

Rumer confessou que perdeu a virgindade aos 18 anos porque quis, mas assegurou que hoje pensa que o homem com quem esteve deveria ter perguntado a ela se ela estava preparada para isso.

"Quando voltei para Los Angeles com 15, 16 anos, todos aqui estavam fazendo sexo. Eles não me pressionaram, mas eu fiz, porque me sentia tão inexperiente e só precisava me atualizar", explicou.

Filha de Bruce Willis resgata clique nostálgico com o pai
 

"Quando perdi a virgindade aos 18 anos, estava mais preocupada com a vergonha que sentia por não ter feito ainda. Não fui abusada, não foi estupro, mas eu não disse sim, não estava entusiasmada com isso... mas eu também não disse não, apenas deixei rolar. Ele era mais velho, então acho que ele se aproveitou da situação e não verificou. É onde eu sinto que é a responsabilidade dos homens.", justifica.

Rumer também contou que ela acabou em outra situação 'desconfortável' apenas alguns meses atrás, quando convidou um cara para ir à sua casa.

Lamentou: "Quando eu peço para você entrar na minha casa, isso não significa que você pode me deixar nua, estou dizendo que você pode entrar na minha casa... Assim que eu entrei em minha casa, foi como se [mãos em todos os lugares] todas as minhas roupas e então eu simplesmente congelei.", relembra.

"Eu até tenho muita vergonha de trazer isso à tona, porque me sinto como uma pessoa forte e poderosa. Eu não poderia dizer não, não poderia dizer, 'Estou desconfortável.' É aqui que eu acho que é do lado masculino a responsabilidade, não havia consciência dele do meu desconforto. Mesmo que eu não pudesse dizer nada, eu estava obviamente desconfortável e tentando desligar, embora eu não pudesse dizer qualquer coisa.", expressou.

Outra vítima de abuso

Amber Rose compartilhou experiência de sexo não consensual, durante sua conversa com Jada Pinkett Smith no programa do Facebook Watch, Red Table Talk de Jada Pinkett Smith. A celebridade de 36 anos, que anteriormente namorou rappers como Kanye West, Wiz Khalifa e 21 Savage, falou de ter sido estuprada por um namorado quando disse a ele que queria terminar seu relacionamento.

Ela relembrou durante a conversa: "Ele arrancou minhas roupas... eu me senti nojenta, me senti suja, me senti aproveitada. Foi terrível. Então ele desceu e tomou café da manhã, como se não tivesse feito nada", disse Amber. "A área cinzenta nessa situação é que eu fiz sexo com ele tantas vezes nesses dois anos que estivemos juntos que não entendi totalmente o que tinha acontecido, mas sei como me senti depois", contou.

Por causa desse episódio Amber Rose, mãe de dois filhos, um deles com sete anos, afirma que ensina o filho a conhecer seus limites e a respeitar as mulheres ao seu redor.

"Ele está muito curioso agora e me diz, 'Mãe, você tem uma bunda balançando', e ele vem atrás de mim e balança minha bunda e eu fico tipo, 'Sebastian, eu sei que você está brincando e eu sei que você me ama e eu sou sua mãe, mas essa é sua área privada'. E eu digo a ele, com outras garotas - porque quando ele vai para a casa do pai - o pai dele é um rapper, há uma dinâmica diferente lá, Wiz e eu somos muito bons pais, mas é diferente na minha casa. Então, tenho conversas com ele tipo, 'Quando você vai para a casa do seu pai, quando você está na escola, você não toca nessas garotas de forma inadequada. Você não toca em nada e ponto final'", disse.

Amber Rose não revelou quem foi o ex-namorado, rapper, que a tratou dessa maneira.

Bruce Willis impedia Demi Moore de trabalhar? Entenda!!
Filha de Bruce Willis posa nua para celebrar Dia da Terra





Notícias Relacionadas

23/11/2020 | 02h00m - OFuxico

Bruce Willis quer ser avô de um menino

13/11/2020 | 09h00m - Giovanna Prisco

Will Smith recria foto antiga ao lado do filho



Instagram

Instagram

OFuxico