Notícias às 15:10

RuPaul divulga elenco do All Stars 5 e internautas reagem

Reprodução/Instagram

Se você é fã do reality RuPaul's Drag Race, vai ficar feliz com mais uma temporada do All Stars, um spin-off da competição comandada por RuPaul Charles, que também é uma famosa drag queen nos Estados Unidos, onde ex-participantes se reunem novamente para uma nova competição e lutam pela vitória.

7 reality shows da Netflix para você maratonar na quarentena

A quinta edição desse spin-off teve o elenco revelado na tarde desta sexta-feira (8) e rapidamente virou o assunto mais comentado do Brasil no Twitter, seguido de dos nomes de algumas das drag queens.

Isso mesmo, ambos os programas são protagonizados por drags que participam de várias atividades para tentarem se manter na atração até a grande final. As modalidades incluem um ensaio fotográfico, desfile de modelitos e a batalha de dublagem, na qual as duas piores do episódio precisam performar uma canção e a melhor permanece.

RuPaul’s Drag Race: Especial vai coroar a 1ª ‘Rainha Drag do Natal’

Transmitido no canal VH1, o All Stars 5 chega no dia 5 de junho e terá o retorno de grandes participantes como Shea Couleé, Miz Cracker e Jujubee. 

As outras competidoras são: Alexis Mateo, Blair St. Clair, Derrick Barry, India Ferrah, Mariah Paris Balenciaga, Mayhem Miller e Ongina. Quem será que vai conseguir entrar para  o Hall da Fama Drag?

Famosa revela que existe um possível musical sobre RuPaul

No Brasil, a Netflix é a responsável pela transmissão de Rupaul's Drag Race e All Stars. 

Vale lembrar que no ano passado, o All Stars 4 causou polêmica depois que Trinity The Tuck e Monét X Change acabaram coroadas, quebrando a regra de apenas uma campeã.

Veja a reação dos internautas:

Notícias Relacionadas