Imprimir

Notícias

12/11/2006 | 17h45m - Publicado por: LM | Foto: Reprodução

Russel Crowe passa por saia justa

Russel Crowe passa por saia justa - Reprodução

Recentemente, Russell Crowe ficou chocado enquanto filmava American Gangster, em Nova York, ao descobrir que o consultor da polícia era a mesma pessoa que o prendeu, depois que o ator agrediu um porteiro de hotel com um telefone, no ano passado. Tudo porque na época, o funcionário se recusou em ajudá-lo a conseguir uma ligação para sua mulher, na Austrália.

 

Crowe explicou:

 

“No começo das filmagens, havia um cara que ficava andando para lá e para cá no set e que eu reconhecia não sabia de onde. No terceiro e quarto dia ele disse: ‘Oi, sou Scotty. O policial que dá consultoria para a equipe de filmagens.’ Fiquei sem saber o que dizer e falei para conversarmos mais tarde e ele disse: ‘Não, não, eu...bem... sabe aquela noite em que você teve um problema? Fui eu que fiz a detenção.’"

“Fiquei olhando para ele meio na dúvida e então ele resolveu me provar e disse: 'Fui eu quem mandei você tirar as jóias que te faziam parecer com um gangster hispânico e mandei você parar de rir.’ E então eu disse: Oi, Scott! Que bom te ver de novo.”





Notícias Relacionadas

14/07/2020 | 03h33m - Michele Marreira

Russell Crowe novamente no filme Gladiador? Entenda!

06/04/2020 | 18h12m - Giovanna Prisco

Morre diretor de Mad Max, aos 89 anos



Instagram

Instagram

OFuxico