Notícias às 15:30

Russell Crowe recebeu presentão de Natal inesperado

Reprodução/Instagram

Russell Crowe foi ao Twitter revelar o presentão – antecipado e inesperado – que ele ganhou de Natal durante seu voo de volta para a Austrália, quando viajava de Los Angeles para passar as festas de fim de ano com a família.

Ele descobriu que sua companheira no assento ao lado no avião da Qantas era Nicole Kidman!

O eterno ator de Gladiador estava voltando para casa e ficou feliz ao descobrir que sua co-estrela no filme Boy Erased era Kidman, com quem compartilharia 15 horas de voo.

Ele compartilhou uma foto dos dois juntos e escreveu: "Ei @Qantas obrigado por me levar para casa dentro do prazo até o Natal e longe da loucura que é o LAX (aeroporto de Los Angeles), e obrigado pelo presente de me sentar ao lado de uma das minhas pessoas preferidas no universo".

Nicole ficou igualmente feliz por encontrar seu antigo amigo. Ela compartilhou a mesma foto no Instagram, escrevendo: "Você nunca sabe quem vai encontrar em seu caminho de volta para casa no Natal. 30 anos de amizade… E contando".

Amizade

Recentemente Nicole Kidman falou sobre a importância das amizades em sua vida. Ela disse em conversa com a revista People, que se apoia em suas amigas 'para sobreviver aos momentos difíceis'.

A atriz ganhadora do Oscar confessou à publicação que 'valoriza muito suas amizades na vida real', e reafirmou sua apreciação pelos parentes mais próximos e amigos de longa data, que sempre a apoiaram nos momentos difíceis.

"Minha irmã é a minha melhor amiga, tenho uma amiga que conheço desde os quatro anos que era minha vizinha. Quando eu caí, precisei de amigos que entrassem em aviões e viessem me ajudar… é isso que eles fazem. É muito bom ter mantido essas amizades por tantas décadas", reconhece.

Para a atriz o que dá sentido à vida é estar rodeado de uma rede de apoio incondicional, que só se pode encontrar na família e amigos mais íntimos.

Notícias Relacionadas