Imprimir

Notícias

08/10/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ryan Dorsey se defende por morar com irmã de Naya Rivera

O ex-marido da falecida atriz foi criticado por estar morando com a ex-cunhada

Ryan Dorsey se defende por morar com irmã de Naya Rivera - Reprodução/Instagram

Ryan Dorsey, ex-marido da falecida atriz Naya Rivera, foi ao Instagram reclamar dos boatos sobre sua vida privada e os rumores de que ele e a irmã de Naya, Nickayla Rivera, estariam namorando, após a morte da atriz em julho passado. 

Os boatos começaram em dias passados quando foram vistos juntos e agora os dois foram fotografados andando de mãos dadas enquanto faziam compras em uma loja Target nos Estados Unidos. 

Ryan e Nickayla estão morando juntos. Segundo o site TMZ os dois acabam de alugar uma nova casa na Califórnia, de três quartos, para viver como uma família com o pequeno Josey, de cinco anos. 

Uma testemunha que viu o casal junto na loja comentou: "Eles parecem muito confortáveis ​​juntos e obviamente estão ajudando um ao outro em um período muito difícil de suas vidas (...) Eles estavam brincando e conversando o tempo todo. Eles estão obviamente ajudando a levantar o ânimo um do outro". 

Mas em um vídeo de 12 minutos postado em seu IGTV, Ryan disse que decidiu morar com Nickayla para cuidar de seu filho e que a situação é 'temporária'. 

"Normalmente não leio comentários sobre minhas próprias coisas porque sei que pode haver 50 coisas boas e cinco coisas negativas", disse ele sobre a reação dos internautas à situação. 

"Aprendi que as pessoas têm muito a dizer sobre a situação trágica de uma família. 99% dos estranhos nem mesmo conhecem esta família. E vou ser sincero, provavelmente li cerca de 10% e isso foi o suficiente para saber que é por isso que não leio comentários (...) Existem pessoas fazendo julgamentos, fazendo suposições e enviando mensagens terríveis desejando a morte para estranhos dos quais eles realmente nada sabem", comentou. 

O ator justificou que ele e Nickayla estão morando juntos à pedido do menino: 

"Josey me disse: 'quero que Titi viva conosco para sempre', e isso porque agora ela é a coisa mais próxima que ele tem de uma mãe... É uma situação temporária. Depois de tudo que ele teve que passar, como eu poderia negar isso a ele? Por quê? Só por causa do que alguns estranhos podem pensar ou dizer?", acrescentou.

 

Nickayla responde sobre os boatos

 

Nickayla Rivera, irmã de Naya Rivera, está morando com o ex-marido da falecida atriz, Ryan Dorsey, com o intuito de ajudá-lo a criar seu sobrinho Josey, de cinco anos, que ficou sob a guarda do pai após a morte da mãe. 

O jornal Daily Mail postou imagens dos dois juntos comprando coisas para a casa, durante uma sessão de compras, e começaram as especulações na Internet. 

Sua decisão causou um burburinho sobre seu relacionamento com o ex-cunhado, mas Nickayla se irritou com os comentários e resolveu esclarecer a situação em seu Instagram. 

"Não estou preocupada com a aparência das coisas", disse. 

Ainda claramente sofrendo pela grande perda de sua família, a modelo de 25 anos continuou dizendo: "Nos momentos mais sombrios da minha vida, a única coisa que importa são meus amigos e minha família. Estar aqui para meu sobrinho, mesmo que eu não possa estar para mim". 

Ofendida pelos comentários de que está tendo uma relação com Ryan, Nickayla deixou claro que ela e Ryan decidiram trabalhar juntos para cuidar do menino que tanta falta sente da mãe.

"Não estou preocupada com a aparência das coisas porque ninguém pode ver cada momento agonizante que todos passamos", concluiu. 

A realidade é que ninguém sabe com certeza o que está acontecendo, e até mesmo a reportagem do Daily Mail se referia a eles se reunindo como uma família para estar lá para Josey, o que significa que os fãs de Naya Rivera não ficaram felizes com essa reunião.

Naya Rivera já descansa em paz
Irmã de Naya Rivera: 'Meu mundo está de cabeça pra baixo'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico