Imprimir

Notícias

08/02/2020 | 06h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/TV Globo

Ryan, Maria da Paz, Rakelly... relembre papéis que conquistaram programas de TV

Fizemos uma retrospectiva de apresentadores que deram uma forcinha aos sonhadores da ficção

Ryan, Maria da Paz, Rakelly... relembre papéis que conquistaram programas de TV - Reprodução/TV Globo

Aspirante a cantor em Amor de Mãe, Ryan (Thiago Martins) nasceu com um belo talento musical, porém, faltava uma oportunidade de emplacar como cantor. Na trama das nove, esse momento chegou e o filho de dona Lurdes (Regina Casé) está ascendendo profissionalmente, desde que participou do Caldeirão do Huck.

Fomos pesquisar em nossos arquivos, e encontramos outros personagens de novelas da Globo que, por alguma razão, foram parar em programas de televisão, mesclando realidade com ficção. O apresentador Luciano Huck foi um dos que mais marcou presença nos folhetins da emissora.

Veja!  

 

Ryan – Amor de Mãe (2020)

Ryan está realizando o grande sonho de sua vida. Depois de compor uma linda música e cantá-la para namorada Marina (Erika Januza) em pleno aeroporto, implorando que ela não se mudasse para São Paulo, o irmão de Érica (Nanda Costa) viralizou na internet em um vídeo de sua romântica cena. A produção do Luciano Huck não perdeu tempo, e o chamou para se apresentar no palco do Caldeirão.

Ryan foi mostrar seu trabalho no palco do Caldeirão do Huck

 

Maria da Paz – A Dona do Pedaço (2019)

Maria da Paz (Juliana Paes) era uma boleira de mão cheia! A protagonista de A Dona do Pedaço subiu na vida vendendo bolo na rua, conseguindo abrir sua própria fábrica de doces, a ‘Bolos da Paz’. Entretanto, a filha de Evelina (Nívea Maria) viu seu império ruir com as tramoias da própria filha Jô (Agatha Moreira). A reviravolta aconteceu ao participar de um reality culinário apresentado por Angélica, no folhetim das nove. Ela saiu campeã da competição, ficou famosa e foi parar no programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga e o fofo do Louro José.

Juliana Paes se encantou com Ana Maria e Louro José

 

Rosário e Fabian - Cheias de Charme (2012)

Na divertida novela das sete da Globo, Rosário (Leandra Leal) era uma empregada doméstica que se juntou com Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond), nascendo assim o trio ‘Empreguetes’, que fizeram o maior sucesso em Cheias de Charme. Por um período da história, Rosário seguiu carreira solo. A cantora acabou gravando um dueto com o galã da trama, Fabian (Ricardo Tozzi). Os dois foram convidados para divulgar a canção escrita pela estrela ‘Eu Vou Matar Esse Amor Dentro de Mim’ no programa Caldeirão do Huck.

Rosário e Fabian fizeram um romântico dueto no Caldeirão do Huck

 

Rakelli – Beleza Pura (2008)

Manicure atrapalhada do fictício salão ‘Belezoca’, a jovem Rackelli (Isis Valverde) era um pouco lenta de raciocínio, mas esbanjava muita alegria entre os clientes do espaço na novela Beleza Pura. A espevitada do folhetim das sete tinha o sonho de ser uma ‘coleguinha’ - assistente de palco do Caldeirão do Huck. Obstinada a realizar sua vontade, ela bem que conseguiu participar do concurso (apesar de não ter vencido) e conhecer de pertinho o apresentador Luciano Huck.

Rackelli participando do concurso para se tornar uma 'coleguinha'

Anitta visita o passado no Caldeirão do Huck e se emociona
Amor de Mãe: Amanda é presa a mando de Álvaro
Amor de Mãe: Davi é internado e Vitória se desespera
Amor de Mãe: Vinícius pode ser o filho perdido de Lurdes
Isis Valverde 'para o trânsito' em gravação de Amor de Mãe





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico