Imprimir

Notícias

27/05/2011 | 14h32m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Details Magazine

Ryan Reynolds ainda não se recuperou de divórcio com Scarlett Johansson

O ator é capa da próxima edição da revista Details

Ryan Reynolds ainda não se recuperou de divórcio com Scarlett Johansson - Reprodução/Details Magazine

Ryan Reynolds está sendo considerado o galã do momento do mundo de Hollywood. Além do longa Lanterna Verde, um dos mais esperados no verão americano, ele também estará no longa R.I.P.D, onde atuará ao lado do ganhador do Oscar, Jeff Bridges.

O galã é a capa da próxima edição da revista Details e, na entrevista, revelou que ainda não superou seu divórcio com a atriz Scarlett Johansson, com quem casou em 2008 e se separou em dezembro de 2010.

“Qualquer pessoa que se divorcia passa por muito sofrimento, mas você sai dele. Eu ainda não consegui me recuperar. De maneira alguma. Mas eu sinto que eu vou passar por isso, tem que ser otimista”, disse o ator.

Reynolds ainda contou que, no momento, não pretende se casar novamente, mas que não descarta a possibilidade. “Eu não acho que eu quero me casar de novo, mas você sempre reavalia essas coisas. Qualquer tipo de crise pode ser boa. Ela o acorda. Eu posso dizer que, agora, eu sou uma pessoa diferente do que eu era há seis meses”, revelou.

A revista estará nas bancas no próximo mês de junho e o filme Lanterna Verde, estrelado pelo galã, chega aos cinemas ao redor do mundo no próximo dia 19 de agosto.


 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico