Imprimir

Notícias

06/04/2014 | 20h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Ryan Reynolds pode atuar ao lado de Helen Mirren em novo trabalho

Filme conta a história de uma sobrevivente judia na Segunda Guerra Mundial, Maria Altmann

Ryan Reynolds pode atuar ao lado de Helen Mirren em novo trabalho - Bang

Ryan Reynolds pode integrar o elenco de Woman In Gold, ainda sem nome em português. O ator, assim como Daniel Bruhl, estão em negociações para estrelar ao lado de Helen MIrren no filme dirigido por Simon Curtis. As informações são do site Deadline.com.

A atriz vai interpretar uma sobrevivente judia da Segunda Guerra Mundial, Maria Altmann, que lutou contra o governo austríaco para recuperar a posse de cinco pinturas de Gustav Klimt, conhecido como um pintor simbolista, que foram roubadas pelos nazistas durante a guerra.

Reynolds foi escalado para fazer o advogado que assume o caso, enquanto Bruhl interpretará seu adversário no próximo filme. A história de Altmann foi previamente contada em documentários como Stealing Klimt, de 2007, Adele's Wish, de 2008, e The Rape Of Europa, que foi um documentário sobre os roubos dos nazistas.

Reynolds, que é casado com Blake Lively, apareceu pela última vez nas telonas na comédia sobrenatural R.I.P.D - Agentes do Além, onde interpretava um detetive de Boston, o Sargento Nick Walker.

Blake Lively deixa barriguinha de fora em passeio com Ryan Reynolds
Blake Lively e Ryan Reynolds desmentem gravidez
Ryan Reynolds pressiona Blake Lively para ter filhos logo
Blake Lively usa modelito sexy, em Nova York
Blake Lively diz que idolatrava Britney Spears na adolescência





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico