Notícias às 15:40

Ryan Reynolds se pronuncia sobre acidente na CCXP19

Reprodução/Instagram

No último sábado (7), Ryan Reynolds e Joe Keery marcaram presença na CCXP19, um dos maiores eventos de cultura pop do mundo, para divulgarem o filme Free Guy – Assumindo o Controle.

Os atores passaram por uma passarela, perto do público, e o ator de Deadpool resolveu descer para cumprimentar os fãs brasileiros.

Porém, com o apoio do público, a grade de proteção cedeu e quase atingiu a perna do ator, que foi rápido ao dar um pulo para trás.

Na ocasião, o artista se certificou de que todo mundo estava bem e seguiu como se nada tivesse acontecido. Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, ele se pronunciou sobre o ocorrido.

"Tudo o que me preocupava eram as pessoas. Elas estavam caindo e foi, tipo: Oh, elas vão ficar bem. E depois: Oh, mas essa perna não vai. Então pulei para ver se estava tudo ok. Mas sim, todo mundo ficou bem", disse ele.

Durante a conversa, Ryan afirmou que isso fez com que ele quase quebrasse uma promessa que fez para a esposa Blake Lively.

“Quando eu estava saindo de casa, a única coisa que Blake me pediu foi: Apenas volte para casa inteiro", disse.

Ryan e Blake são casados desde 2012 e têm dois filhos: James, de quatro anos, e Inez, de três.

A CCXP

A sexta edição da Comic Con Experience só deixou a cidade de São Paulo ainda mais agitada. Durante o último final de semana, diversas celebridades internacionais bem conhecidas marcaram presença no importante evento, causando o maior alvoroço entre os fãs.

Além de Ryan Reynolds, o evento contou com a presença de Lana Parrilla, famosa por interpretar a Rainha Má na série Once Upon a Time, Gal Gadot, que dá vida á Mulher Maravilha, Henry Cavill, que apareceu de surpresa, entre muitos outros.

Pela primeira vez, a CCXP teve todos os ingressos esgotados e estima-se que 280 mil pessoas passaram pelo São Paulo Expo durante os quatro dias de evento.

Reveja o momento!

CCXP19: Gal Gadot fala português e leva fãs ao delírio

Notícias Relacionadas