Notícias às 10:00

Ryan Reynolds zoa casamento de Hugh Jackman e web se divide

Reprodução/Instagram

Ryan Reynolds e Hugh Jackman são grandes amigos, e sempre estão compartilhando alfinetadas um com o outro, mantendo inclusive o espírito dos personagens Deadpool e Wolverine, na qual ambos interpretam respectivamente.

Mas a brincadeira de Reynolds da vez não foi muito bem vista por alguns dos seguidores dele, que acharam a piada desnecessária para a ocasião.

Famosos fazem doações para ajudar no combate ao coronavírus

Hugh Jackmann e sua esposa, Deborra-Lee Furness, estão completando 24 anos de casamento, com o ator de Wolverine compartilhando tal fato no Instagram.

“Esses 24 anos foram os melhores da minha vida! E só vejo tudo melhorando. Eu te amo Deb, com todas as fibras da minha alma. Feliz aniversário #24”, escreveu ele.

Esquadrão 6! Ryan Reynolds e elenco falam do novo filme da Netflix

Nos comentários, Ryan publicou o polêmico comentário: “Aguente firme, Deb”.

“Desnecessário”, “Não precisava dessa”, “Insensível”, “Não era a hora, Ryan”, foram algumas das opiniões dos internautas.

Hugh Jackman comemorou 24 anos de casamento do Deborra-Lee Furness, e Ryan Reynolds fez brincadeira nos comentários que dividiu a web

Ryan Reynolds alfineta: ‘Hugh Jackman é uma fraude’

Dinâmica ‘diferentona’ no casamento

 

Hugh Jackman, além de estar casado há 24 anos com a atriz Deborra Lee Furness, tem dois filhos com ela, Oscar e Ava. 

Mas o ator revelou que tem um segredo para manter esse relacionamento sempre vivo e duradouro com a amada: sempre inovar. 

Hugh Jackman é criticado ao postar vídeo sobre o coronavírus

Em entrevista para a revista People, Hugh Jackman explicou que trata-se de dar um 'reset' no casamento para não cair na rotina e comentou a importância disso para eles. 

"Nós estamos sempre aprendendo e seres humanos mudam, então é preciso mudar, mesmo estando juntos há 25 anos, é preciso dar um reset o tempo todo", declarou ele.

O que Brad Pitt e outras celebridades faziam antes da fama?

Durante o papo, o artista também contou o que mais gosta em Deborra, que conheceu nos anos 1990, quando trabalhou com ela na série de TV australiana Correlli. 

"Eu estou sempre impactado com o bom humor dela, com o fato de ela ser maravilhosa e como ela é inteligente", falou, todo apaixonado. 

Hugh Jackman, herói na ficção, ator agradece aos combatentes da vida real

Fofo, ele ainda disse que com o passar dos anos tudo isso fica ainda melhor. 

"Quanto mais o tempo passa, melhor isso tudo fica", concluiu. 

Hugh Jackman mergulha em mar gelado no aniversário da esposa
Hugh Jackman é clicado sem calça em set de filmagem
Saiba quem são os famosos mais simpáticos de Hollywood

Notícias Relacionadas