Notícias às 15:40

Ryan Smile, astro de luta livre, morre aos 31 anos de idade

Reprodução/Instagram/@iamhugothesavage

Na última terça-feira (13), os fãs acordaram com uma triste notícia: morreu Ryan Smile, grande lutador de 31 anos e um dos grandes nomes do Wrestling.

De acordo com o portal britânico Metro.co.uk, Ryan perdeu a batalha contra a sua saúde mental, deixando para trás um legado de títulos como OTT e Ver Pro.

O OTT Wrestling foi responsável por dar a notícia na noite de quarta-feira (14).

“Nossa equipe está arrasada ao saber da perda de Ryan Smile. Seu talento e contribuição definiram o padrão para o que a luta livre britânica/irlandesa se tornaria”, afirmou comunicado.

Alice Smile, viúva de Ryan, enviou um comunicado ao portal britânico, detalhando o quanto está sofrendo com a perda.

“Não acredito que estou tendo que escrever essas palavras… Na terça-feira de manhã, Ryan faleceu após perder sua batalha contra a saúde mental, uma batalha na qual ele vinha lutando há muito tempo. Não consigo colocar em palavras para expressar como estou me sentindo agora”, disse ela.

“Para qualquer um que conheceu Ryan, seja através do wrestling ou em um nível pessoal, é com o coração extremamente pesado que eu tenho que dar essa trágica notícia”, completou Alice.

Outros grandes nomes do Wrestiling deixaram suas homenagens ao lutador por meio de seus perfis nas redes sociais.

“É com grande tristeza que devo informar a todos que Ryan Smile faleceu ontem, depois de perder sua batalha contra a saúde mental. Esta é uma perda verdadeiramente terrível de um personagem maior do que a vida, que iluminou cada sala em que estava com sua paixão, energia e humor. Por favor, respeite a privacidade de Alice e sua família neste momento”, declarou Damian McKeown.

Descanse em paz, Ryan Smile!

Notícias Relacionadas