Notícias às 17:48

Sabrina Boing Boing desfila de fio dental pelas ruas de Guarulhos

Danilo Carvalho / Divulgação

Nesta terça-feira (8), a modelo e DJ Sabrina Boing Boing causou um verdadeiro alvoroço nas ruas do Centro de Guarulhos, em São Paulo.

Tudo porque ela desfilou pelo local, usando apenas um biquíni fio dental. Com sua ação, ela atraiu cerca de duas mil pessoas ao local. O ato fez parte da divulgação da terceira edição do Guarulhos Fashion Week, evento de moda promovido pela Revista Muito+, que vai acontecer na cidade, nos dias 27, 28, 29 e 30 de outubro e contará com a presença de famosos desfilando na passarela.

Para o grande evento já confirmaram presença Dani Bolina, Jaque Khury, Yuri, Sabrina Boing Boing, Fani Pacheco, Fernando Justin, Flavia Viana, Anamara, Rodrigão e as bailarinas do Faustão, Tainá Grando, Dani de Lova e Kátia Volkland.

Sabrina Boing Boing desfila de fio dental pelas ruas de Guarulhos

 

Sabrina Boing Boing desfila de fio dental pelas ruas de Guarulhos N

Sabrina Boing Boing desfila de fio dental pelas ruas de Guarulhos esta terça-feira (08), a modelo e DJ Sabrina Boing Boing causou um verdadeiro alvoroço, ao desfilar apenas de biquini, pelas ruas do centro de Guarulhos, em São Paulo. 

 
Sabrina causou um verdadeiro tumulto ao desfilar com um biquini fio dental e atraiu uma multidão de cerca de duas mil pessoas.
 
A ação foi feita para divulgar a terceira edição do "Guarulhos Fashion Week", evento de moda promovido pela Revista Muito+, que vai acontecer na cidade, nos dias 27,28,29 e 30 de outubro e contará com a presença de famosos desfilando na passarela. Já estão confirmados: Dani Bolina, Jaque Khury, Yuri, Sabrina Boing Boing, Fani Pacheco, Fernando Justin, Flavia Viana, Anamara, Rodrigão e as bailarinas do Faustão, Tainá Grando, Dani de Lova e Kátia Volkland. 

Notícias Relacionadas