Imprimir

Notícias

07/07/2016 | 12h00m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução

Sabrina Parlatore relembra primeira sessão de quimioterapia

Apresentadora fez postagem emocionante em seu Instagram nesta quinta-feira (7)

Sabrina Parlatore relembra primeira sessão de quimioterapia - Reprodução

Sabrina Parlatore relembrou sua primeira sessão de quimioterapia em uma publicação emocionante na manhã desta quinta-feira (7).

A apresentadora, que assumiu estar enfrentando uma batalha contra o câncer de mama desde 2015, vem mostrando força e superação desde que revelou seu estado de saúde em uma entrevista à rádio Joven Pan.

“Em 07 de julho de 2015, há exatamente um ano, eu fazia minha primeira sessão de quimioterapia. Muita insegurança, medo dos efeitos colaterais misturados à uma gratidão por ter acesso ao tratamento, por ter descoberto o câncer no início, por ter tanta gente me dando apoio e carinho. Escolhi esta foto do último dia de quimioterapia, de 04/01/2016 que representa a vitória, a conclusão de um ciclo da vida, a linha de chegada de uma maratona, a força e garantia de que tudo passa, e passa rápido. Então, amigas queridas que estão passando pelo tratamento, muita força, foco e alegria! A linha de chegada está esperando por vocês! Beijo com muito carinho aos pacientes e enfermeiros que são verdadeiros anjos na nossa vida! Na foto, as enfermeiras Ana (cortando o bolo), a enfermeira Mariana e minha "tudo" mãe, presente em todos os meus momentos”, escreveu.

 

Geraldo Luís lídera audiência e supera o Criança Esperança
Renata Banhara mostra corpaço de lingerie vermelha
Produzida, Larissa Manoela lança biografia no Rio de Janeiro





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico