Imprimir

Notícias

23/04/2011 | 15h04m - Publicado por: FC | Foto: Ag.News

Sabrina Sato adora distribuir ovos de Páscoa para crianças carentes

Ela fala sobre ajudar ao próximo e destaca a importância do carinho

Sabrina Sato adora distribuir ovos de Páscoa para crianças carentes - Ag.News

 Além de ajudar pessoas através do programa Pânico na TV, como foi o caso da transformação física de Gorete, Sabrina Sato também é engajada em projetos sociais longe das câmeras.

A apresentadora diz que todo ano sempre doa ovos de Páscoa para as crianças da comunidade da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, como fez no último dia 9 de abril, e para outras crianças que consegue alcançar com sua caridade.

"A Páscoa é um momento especial, então sempre pedimos doações para as grandes empresas de chocolate para  poder fazer a alegria das crianças, mas quando não conseguimos o suficiente também tiro dinheiro do meu bolso para colaborar e não deixar faltar para ninguém".

Sabrina também salienta que o mais importante nem são os ovos, mas sim o carinho que  as crianças recebem com um simples gesto.

"Só o fato de chegar na instituição, as crianças ficam muito felizes em me ver, e isso é o que mais vale".

Não é a primeira vez que a musa do Pânico ajuda o próximo. Em 2007, junto com a cantora Preta Gil, ela esteve no lançamento da campanha SuperMãe P&H Parresh, em prol da instituição filantrópica Amparo Maternal.

 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico