Imprimir

Notícias

12/02/2020 | 14h04m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Cláudio Augusto/Brazil News

Sabrina Sato deixa corpão à mostra com look ousado em clima de Carnaval

Famosa apresentadora só recebeu ainda mais elogios, inclusive de amigas famosas, ao compartilhar tais cliques, por meio do Instagram

Sabrina Sato deixa corpão à mostra com look ousado em clima de Carnaval - Cláudio Augusto/Brazil News

Já aproveitando o clima do Carnaval 2020, nesta quarta-feira (12), Sabrina Sato decidiu usar a página oficial que possui, no Instagram, na hora de compartilhar algumas fotos de um ensaio de arrasar que fez.

Nas imagens, que, aliás, estavam em preto e branco, a famosa apresentadora apareceu exibindo a fina silhueta de dar inveja, com um look pra lá de poderoso e até um tanto ousado.

Na ocasião, Sabrina ainda comentou um pouco, com os fãs, sobre os compromissos que já tem agendados, quando se trata da folia.

Em apenas algumas horinhas, tais postagens feitas por ela já somavam quase 100 mil curtidas, além de, claro, terem rendido inúmeros elogios, deixados, inclusive, por famosas.

“Aff, quanta lindeza”, chegou a escrever ninguém mais, ninguém menos que Deborah Secco. “Maravilhosa”, complementou Mariana Ximenes, já na outra postagem.

 

Closet gigantesco impressionou os fãs

Em suas redes sociais, Sabrina Sato sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 25 mihões de seguidores.

Na última segunda-feira (10), em seu Instagram Stories, a apresentadora compartilhou alguns vídeos em que aparece conversando com Duda Nagle dentro de seu closet.

O destaque do vídeo ficou por conta das inúmeras prateleiras com seus sapatos e camisas de marca penduradas ao fundo do ambiente.

Sabrina Sato mostra closet gigantesco e impressiona fãs. Veja!





Notícias Relacionadas

12/12/2020 | 12h50m - Larissa Mariano

Sabrina Sato posa com cropeed do Lakers e encanta web

11/12/2020 | 10h00m - Juliana Picanço

Lucas Viana investe em conquista amorosa em Game dos Clones



Instagram

Instagram

OFuxico