Imprimir

Notícias

02/04/2020 | 08h16m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Sabrina Sato desabafa sobre suspensão do Domingo Show

Apresentadora revelou que disfarça a tristeza para Zoe

Sabrina Sato desabafa sobre suspensão do Domingo Show - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato deixa de ocupar a grade de programação da Record TV aos domingos, a partir do próximo dia 05. O Domingo Show, atração comandada por ela, será suspenso devido a restruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo Coronavirus.

A emissora emitiu um comunicado na quarta-feira (01), informando que a mudança se dá em virtude da pandemia. Apesar disso, o reality Made In Japão, quadro do Programa da Sabrina, será exibido nas noites de sábado, a partir do mês de maio.

Sabrina Sato brinca com a mãe enquanto faz autoisolamento

"Neste domingo, 05 de abril, na faixa horária do Domingo Show, vai ao ar a sessão de filmes Cine Maior. A mudança faz parte da restruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo Coronavirus. Novas gravações externas e em estúdio com plateias e participantes no palco, além de equipes técnicas e produção, estão interrompidas por recomendações das autoridades de saúde", disse o comunicado.

A partir de maio, o Made in Japão ocupará a faixa das 22h15 na emissora. Vale lembrar que as noites de sábado no canal já foram ocupadas pela apresentadora com o Programa da Sabrina.

Sabrina Sato: do BBB ao estrelato nos domingos da Record TV

Vídeo de gratidão

Logo após o comunicado ser emitido, Sabrina usou suas redes sociais para fazer um vídeo sobre a suspensão de seu programa.

"Isso aqui não é uma nota redigida pela minha assessoria de imprensa. Sou eu, Sabrina, falando através do meu coração", disse.

Sabrina Sato posa com Xuxa: ‘Sempre me inspirou como mulher’

A apresentadora relembrou a sua carreira na televisão, desde que pisou pela primeira vez num palco como bailarina do Domingão do Faustão, sua passagem pelo Big Brother Brasil, que a popularizou, o trabalho no Pânico e a ida para a Record. 

Sabrina enfatizou que seu programa, que estreou no último dia 08 de março, substituindo o apresentador Geraldo Luis, estava sendo preparado com todo apreço, mas não tinha frente (gravações adiantadas), ainda estava em fase de ajustes. 

Zoe aprende falar 'viva' e encanta a mamãe Sabrina Sato

"Há exatamente quatro domingos, eu tinha estreado o Domingo Show, que a gente vinha preparando desde o ano passado, um programa muito especial para toda a família. E, como todo programa novo, a gente vai gravando, olhando o que funciona, mexe aqui e ali, e vai ajustando de acordo com o que vocês querem ver. O que acontece é que só tivemos um domingo sem a Covid-19. De repente, o mundo foi surpreendido pelo coronavírus, tudo mudou e a gente precisou suspender o programa", disse.

Afirmando estar triste, a japa destacou a necessidade emergencial de providências. 

"A gente precisou parar e pensar em algo muito maior. Agora eu não posso sair de casa parar para resolver isso, mesmo sendo meu sonho que tenho desde criança. É claro que fiquei triste. Tenho disfarçado pra Zoe, para os meus pais, pro Dudu. Mas é hora de deixar a minha vaidade de lado e dividir com vocês que sempre torceram por mim, com aplausos, vaias, na alegria e na tristeza."

Sabrina Sato se diverte com Zoe no Tik Tok: ‘Mamãe me leva junto’

Otimista, Sabrina destacou que todos sairemos fortalecidos deste momento em que o mundo passa por uma profunda mudança em virtude do novo coronavírus.

"Acredito muito que tudo isso vai passar. Precisamos ser fortes espiritualmente e emocionalmente. Precisamos lutar com as armas que temos: coragem, vontade de aprender, gratidão. Espero vocês sempre comigo em qualquer lugar. Acho que vamos sair mais fortes disso, não tem como, será diferente", afirmou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico