Notícias às 08:38

Sabrina Sato: ‘É a primeira vez que fico tanto tempo longe da Zoe’

Reprodução Instagram
Uma líder de torcida carrega na alma e o peito o amor pelo seu time. E foi para reverência todo o seu amor pela filha, nascida há dois meses, que Sabrina Sato vestiu um look feito sob medida por Giullia Borges, para encarnar uma típica team leader na noite de domingo (10).

Com a estampa Zoe 29, uma referência a data de nascimento da sua filha com Duda Nagle, a japa se emocionou.

"Apesar de gostar muito de carnaval, hoje foi difícil sair de casa. É a primeira vez que fico tanto tempo longe da Zoe. Acabando o ensaio, eu pego um voo e volto para casa correndo, mas foi muito difícil. Passei a madrugada com ela, dando de mama, com ela no colo, mas não é fácil. Estou o tempo inteira ligada no celular recebendo vídeo e foto da minha mãe e do Duda. Deixei umas 15, 20 mamadeiras tiradas de leite e ela está tomando tudo. Tive que tirar mais leite aqui no Rio para não cair leite na Sapucaí inteira", disse ela, na avenida.

Assinado pelo carnavalesco Edson Pereira, a Vila Isabel desfila com o enredo Em Nome do Pai, do Filho e dos Santos – a Vila Canta a Cidade de Pedro. Trata-se de uma homenagem a cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em

Notícias Relacionadas