Notícias às 15:46

Sabrina Sato e Duda Nagle comemoram 1 ano de Zoe

Marcelo Sá Barretto/AgNews

Sabrina Sato e Duda Nagle organizaram uma megafesta de 1 aninho da filha, Zoe. A comemoração, organizada pela irmã de Sabrina, Karina Sato, contou com tema dos Ursinhos Carinhosos e agitou a tarde deste sábado (7).

Como sempre, a menina apareceu com um look fashion, ao lado dos papais famosos. Sempre simpática, a família posou para os fotógrafos na porta do Clube Nacional, onde ocorreu a festa.

Nesta semana, em suas redes sociais, Sabrina deu uma palhinha de um pouco da decoração da festa de Zoe, mostrando balões brancos colados por todo o teto do local da festa.

Frio na barriga?

Ela já está experiente no assunto de apresentar programas, pois apresentou o programa Pânico na TV e o Programa da Sabrina, na Record TV. Porém, Sabrina Sato revelou que está com medo de assumir o Domingo Show.

Prestes a assumir o comando do programa, que atualmente está com Geraldo Luis, ela confessou que ficou com medo antes de começar a preparação.

“Eu falei pra minha mãe: ‘estou com medo’. E ela, que é psicóloga, falou: ‘o medo é importante’. Porque o medo faz você se desafiar. É um desafio novo, que você vai com coragem, mas também para se divertir muito”, afirmou, em conversa no TV Fama, da RedeTV!.

Vale lembrar que Sabrina está afastada das telinhas desde que tirou licença-maternidade para cuidar de sua filha Zoe. Ela foi chamada para substituir Geraldo Luis, depois de uma “troca de emissoras”.

Geraldo foi transferido para o Balanço Geral São Paulo depois que o jornalista Reinaldo Gottino deixou a emissora para assumir um cargo na CNN Brasil.

A família posou para os fotógrafos

Zoe ganhou uma megafesta

Notícias Relacionadas