Notícias às 23:18

Sabrina Sato e o namorado prestigiam inauguração de colegas do Pânico

Manuela Scarpa/Foto Rio News
Eduardo Sterblitch e Marcos Chiesa, o Bola, se reuniram com Carlinhos Silva, ex-colega de Pânico, para abrir um negócio. Nesta segunda-feira (4), a ideia de criar uma casa de espetáculos virou realidade.
 
O trio inaugurou o Pikadero, localizado na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo. O espaço conta com uma área total de 500m², com direito a um salão principal com mesas para acomodar uma plateia de 250 pessoas.
 
Na primeira semana, haverá a estreia do Poderoso Castiga nos palcos, o novo personagem de Edu e que tem feito sucesso no humorístico da Band. O ator vai se apresentar no local todas as segundas-feiras. 
 
Sabrina Santo chegou acompanhada do namorado, João Vicente de Castro. Outros integrantes do Pânico na Band marcaram presença. Ceará e Carioca, com a esposa Paola, foram alguns deles.
 
Henri Castelli levou a namorada, Juliana Despirito, grávida de seis meses de Maria Eduarda. Eles não foram o único casal que se aproxima da maternidade. Jaque Khury, também gestante pelo mesmo período, porém de um menino, foi com o marido Rafael Mello.
 
Carla Diaz, Emerson Sheik, Dani Bolina, Kléber Bambam estiveram por lá. Mas quem causou surpresa na chegada foram Dany Bananinha e o cantor Mariano, da dupla com Munhoz. Ambos chegaram bem juntinhos e posaram juntos. Será que está rolando algo mais?
 
 
Sabrina e João Vicente
Sabrina e João Vicente
 
Sabrina, Bola e João Vicente
Sabrina, Bola e João Vicente
 
Edu, Bola e Carlinhos
Edu, Bola e Carlinhos
 
Henri e a namorada
Henri e a namorada
 
Bananinha e Mariano
Bananinha e Mariano
 
Jaque e o marido
Jaque e o marido

Notícias Relacionadas