Notícias às 12:00

Sabrina Sato e Richarlyson comentam sobre o Made in Japão

Divulgação/Record TV/Antonio Chahestian

O Made in Japão foi um reality show bastante querido e bem-sucedido da Record TV, cuja emocionante final aconteceu no último sábado (27), com a apresentadora Sabrina Sato anunciando ao vivo Richarlyson como o grande vencedor da atração.

Já descansados da final cheia de emoções, a apresentadora e o ídolo do futebol revisitam a primeira temporada do programa, com ambos considerando-a recompensadora.

De um lado, o jogador diz ainda assimilar a ideia de que superou barreiras e se consagrou vencedor da gincana maluca que conduz a atração; de outro, a apresentadora comemora o retorno positivo do público e o fato de que tirou de letra sua primeira experiência ao vivo à frente de um programa próprio, ocasião na qual brilhou.

“Eu estava segura. Tudo foi muito bem organizado e contribuiu para que eu me sentisse à vontade. Fiquei bastante emocionada com os nossos três finalistas, além de feliz e realizada com o projeto”, declarou Sabrina.

Visivelmente emocionada no comando das provas eliminatórias exibidas no episódio final, Sabrina cumpriu a difícil tarefa de se despedir dos demais competidores da gincana: a modelo Luiza Ambiel, a ex-panicat Babi Muniz e o veterano em realities Dhomini, no primeiro corte; e, na semifinal, a ginasta Daniele Hypólito, a mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira, e o ator Gui Santana (lembrando que Quitéria e Sérgio se desligaram por motivos alheios ao regulamento).

Com Richarlyson, concorriam ao prêmio de R$ 500 mil, na etapa decisiva da disputa, o modelo Flávio Mendonça e a atleta Maurren Maggi, coroada vice-campeã.

“Todos eram merecedores do prêmio, e eu ficaria feliz se qualquer um ganhasse. Eles levaram as atividades a sério, deram o melhor de si. Passou um filme na minha cabeça, com a história de cada um ali no reality”, continuou ela.

“Sempre amei esse formato de reality japonês, e fiquei honrada em apresentar este presente que ganhei da Record TV. Foi uma experiência única e recompensadora. Fiquei muito feliz, os participantes entraram de cabeça”.

“Richarlyson foi merecedor de sua vitória. Adversário incansável, fez uma história muito bonita no programa”, concluiu ele.

Muito da força de Richarlyson pode ser vista nos momentos na qual ele assumiu o papel de líder em suas equipes, chegando a mudar estratégias em momentos dramáticos, sempre de olho na final. Porém, por causa do confinamento na qual eram obrigados a passar por 25 dias, ele chegou a protagonizaralgumas das principais cenas de turbulência entreos participantes.

“Com certeza a parte mais difícil do programa foi o confinamento. Eram dez pessoas com personalidades, ideias e características diferentes. Ninguém era igual a ninguém, e isso, sem dúvida, dificultava a convivência mesmo a gente tendo respeito um pelo outro”, avaliou ele.

“As provas acabavam sendo o mais fácil de encarar ali, pois só exigiam coisas como concentração, sorte, equilíbrio, velocidade ou precisão. Começaram a acreditar que eu era forte, e eu, mesmo trabalhando em equipe, sabia que se preocupavam mais com o jogo individual, para eu não pontuar”, continuou.

“Ter tranquilidade, pensar no grupo e traçar metas. Eu me concentrei e depositei todas as minhas forças nas provas. Queria vencer, mas acima de tudo respeitando todo o mundo. Com isso, fiquei forte mentalmente”, listou Richarlyson como os motivos na qual acredita terem o levado à vitória.

“A ficha começa a cair neste instante, porque os meios de comunicação todos estão falando que ganhei! É uma delícia saber que eu fui o campeão do Made in Japão! A sensação é de dever cumprido, com certeza, por ter feito tudo o que tinha de ser feito, da maneira correta. Ao final, tive a recompensa, que foi o título. É muito gostoso, hoje, poder desfrutar deste momento”, finalizou.

Confira os melhores momentos da final do Made in Japão:

 

Sabrina Sato prepara final de Made in Japão e responde sobre nova temporada
Duda Nagle mostra Zoe usando maquiagem de forma divertida
Quarentena Junina: Famosos comemoram o mês da pipoca e quentão

Notícias Relacionadas