Notícias às 09:20

Sabrina Sato faz web morrer de amores com nova foto de família

Reprodução/YouTube

Aproveitando o Dia da Família, que foi celebrado na última quarta-feira (15), Sabrina Sato voltou a encantar seus fãs do Instagram, ao compartilhar mais uma linda e incrível foto que fez, com o amado, Duda Nagle, a e a filha do casal, a fofíssima e carismática Zoe.

Além de ter olhado diretamente para a câmera, a menina chamou a atenção, na ocasião, pelo look pra lá de estiloso que estava usando, o que só fez com que os internautas morressem, ainda mais, de amores.

“Nunca vou cansar de agradecer pela família que tenho. Ela é a minha base e sem ela, com certeza não teria dado os passos que dei. Tenho um orgulho enorme da minha filha ter encontrado uma família tão especial. Porque a minha, a sua, todas famílias são especiais e únicas. Cada uma com seu jeitinho. Não é a toa que até no dicionário a palavra Família vem antes de felicidade, paz, segurança e prosperidade. Ela é essencial para que todo o resto seja apenas uma consequência natural. Hoje é o dia internacional da família e sou feliz por estar com a minha sempre por perto. E se a sua estiver longe dos olhos, tenha ela perto do seu coração. Porque família é tudo na nossa vida”, foi o lindo texto escolhido por Sabrina, para legendar tal publicação.

Em apenas algumas horinhas, tal postagem já havia ultrapassado a impressionante marca de 840 mil curtidas.

Manuela, filha de Eliana, posa com mimo que ganhou de Zoe
Sabrina Sato se derrete de amor por Zoe
Sabrina Sato para a mãe: 'Quero ser para minha filha tudo o que você é pra mim'
Eliana recebe Sabrina Sato em seu programa no Dia das Mães

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nunca vou cansar de agradecer pela família que tenho. Ela é a minha base e sem ela, com certeza não teria dado os passos que dei. Tenho um orgulho enorme da minha filha ter encontrado uma família tão especial. Porque a minha, a sua, todas famílias são especiais e únicas. Cada uma com seu jeitinho. Não é a toa que até no dicionário a palavra Família vem antes de felicidade, paz, segurança e prosperidade. Ela é essencial para que todo o resto seja apenas uma consequência natural. Hoje é o dia internacional da família e sou feliz por estar com a minha sempre por perto. E se a sua estiver longe dos olhos, tenha ela perto do seu coração. Porque família é tudo na nossa vida. #DiaDaFamília

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em

Notícias Relacionadas