Notícias às 14:05

Sabrina Sato já tem data confirmada para estrear no Domingo Show

Reprodução/Instagram

A aguardada estreia da apresentadora Sabrina Sato no comando do novo Domingo Show acontecerá no próximo dia 8 de março.

Para 2020, o programa trará novas atrações e quadros, além de um game inédito na TV brasileira.

Reencontro com o ex

Prestes a ganhar um novo programa aos domingos, na Record TV, Sabrina deve comandar um reality baseado em original japonês que vai reunir 10 famosos em busca de R$ 500 mil ao longo de 12 semanas.

O novo dominical da Record TV se chamará Made in Japan e tem previsão de estreia para fevereiro. De acordo com o colunista Daniel Castro, entre os participantes estarão Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla e Dhomini, ex-namorado da japa. Eles se relacionaram durante o confinamento do BBB3, há 17 anos.

Gravando na produtora de Gugu Liberato

Além de gravar a atração na sede da emissora, a japa ainda realizará tomadas especiais na produtora do saudoso apresentador Gugu Liberato, que morreu em novembro do ano passado.  Na GGP, Sabrina deverá gravar quadros especiais.

O novo programa de Sabrina faz parte da produtora chamada Floresta, que assinou contrato de um ano com a GGP e já realizou outras atrações por lá.

“De dois anos para cá a GGP firmou uma forte parceria com a Produtora Floresta, que em 2019 gravou programas para o Multishow e Globosat/Gloob”, contou Homero Salles, diretor-geral e de conteúdo da GGP, à reportagem de OFuxico.

“A GGP é como se fosse um estúdio/boutique… têm condições tão adequadas, que quem grava lá, dificilmente volta a gravar em outro lugar”, afirmou Homero.

Homero e Gugu eram amigos desde 1979, quando eram produtores de televisão.

Vale relembrar que, de 2015 a 2017, o próprio Gugu gravava sua atração para a Record TV, direto da GGP.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas