Imprimir

Notícias

06/05/2020 | 17h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Sabrina Sato mostra versatilidade em live de treino intenso

Apresentadora reuniu quatro personais, para mostrar as diversas opções de exercícios em casa

Sabrina Sato mostra versatilidade em live de treino intenso - Reprodução/Instagram

Durante live exibida na terça (5), em seu Instagram pessoal, Sabrina Sato não escondeu que é pura energia ao se dividir no treino, animar o público, convidar a mãe dona Kika para malhar, e manter atenção aos cuidados com a Zoe.

Para potencializar os exercícios em casa, a apresentadora convidou os profissionais Chico Salgado, Marcio Lui, Rodrigo Ruiz e Betina Dantas do Ballet Fitness para explorar as diferentes modalidades de treino.

Ensinando exercícios complementares o time de preparadores físicos se dividiram em aquecimento articulado e mobilidade com práticas do boxe, iniciado pelo Rodrigo Ruiz; treino funcional de membros inferiores com orientação do Marcio Lui, no qual Sabrina usou o peso do próprio corpo para fazer variações de agachamentos curtinho, lateral e saltos com sequências intensas.

Enquanto Chico focou nos membros superiores e comprovou que é possível improvisar substituindo equipamentos de peso por garrafas de água; para finalizar Betina Dantas ensinou exercícios abdominais que se misturam ao movimento de ballet.

Sabrina Sato estrela campanha de Dia das Mães de calçados
Zoe explode o fofurômetro, após o banho
Sabrina Sato 'invade' banheiro dos famosos nessa quarentena

Quarentena da malhação

A japa disse aos fãs faria um treino online durante 21 dias, para que todos possam treinar com ela.

"Para mim faz bem, não sei se para vocês faz. Por que eu me sinto bem treinando na quarentena? Como eu me mexo, eu fico menos ansiosa, fico me sentindo melhor. Como eu sei que na live eu vou treinar, porque todo mundo vai estar assistindo, eu marco a live. Mais importante que pro corpo, é pra mente, pra minha saúde mental, porque eu estou muito ansiosa. Não sei vocês como estão", disse.

Maternidade mudou a rotina

A apresentadora contou ainda que sua disposição mudou após ter dado à luz a Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle.

"Eu não sou nenhuma atleta. Eu treinava muito mais antes de ser mãe, agora treino bem menos, eu tô voltando. A atividade física é para todos, qualquer um pode fazer. É eficiente. Acho importante a gente se exercitar nessa época, cuidar dessa angústia que a gente tá sentindo, desses medos, dessas inseguranças, cuidar da gente para poder cuidar das pessoas que também precisam da gente. A gente tem que ser solidário, ter empatia, se colocar no lugar das pessoas e ter muita fé", disse.  





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico