Notícias às 13:00

Sabrina Sato posta linda foto com Zoe: ‘Maior presente’

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Sabrina Sato adora compartilhar diversos momentos em família, ao lado do noivo Duda Nagle e da filha Zoe, de um aninho.

Na última quarta-feira (11), a apresentadora publicou uma foto em que aparece sorridente com a herdeira no colo. Na imagem, a pequena esbanja fofura ao usar dois pompons na cabeça.

"Maior presente da vida", escreveu a mamãe coruja na legenda do clique.

Em pouco tempo, a publicação recebeu mais de 300 mil curtidas e milhares de comentários, inclusives feitos por pessoas famosas.

"Tão lindas", escreveu Juliana Paes

Corpão

Na noite da última terça-feira (10) foi dia de samba na vida de Sabrina Sato. E a apresentadora colocou um look que a deixou bem à vontade.

Com uma camisa do Corithians, ela ainda usou um shortinho jeans, que a deixou com as pernas torneadas de fora.

“Vou ali visitar o barracão da minha escola Gaviões da Fiel e encontrar minha amada bateria Ritmão! Nosso Paulo Barros está finalizando os últimos detalhes do nosso carnaval 2020, que vai falar de amor”, disse ela na publicação.

Vale lembrar que Sabrina é a rainha de bateria da Gaviões da Fiel, famosa escola de samba de São Paulo.

Festão

Sabrina Sato e Duda Nagle organizaram uma megafesta de um aninho da filha, Zoe. A comemoração, organizada pela irmã de Sabrina, Karina Sato, contou com tema dos Ursinhos Carinhosos e agitou a tarde do último sábado (7).

Como sempre, a menina apareceu com um look fashion, ao lado dos papais famosos. Sempre simpática, a família posou para os fotógrafos na porta do Clube Nacional, onde ocorreu a festa.

Sabrina Sato deixa pernas de fora em dia de samba na Gaviões

Notícias Relacionadas