Imprimir

Notícias

06/12/2018 | 09h12m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Estúdio Thalita Castanha

Sabrina Sato relata momentos de tensão antes de Zoe nascer. Vem ver!

Ela falou sobre o assunto nas redes sociais

Sabrina Sato relata momentos de tensão antes de Zoe nascer. Vem ver! - Estúdio Thalita Castanha

Depois de cinco dias após o nascimento de Zoe, Sabrina Sato foi às redes sociais e abriu o coração em um relato emocionante, no qual relata momentos de reclusão, tensão e superação durante a gestação da filha.

"Um filho já nasce ensinando a gente. E a Zoe, além de me ensinar sobre o maior amor da vida, me ensinou mais. Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei cinco meses da gestação fazendo exercícios pélvicos para poder fazer o parto mais natural possível”, começou.

Sabrina ainda acrescentou sobre todo o esforço que fez nas última 41 semanas. “Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei totalmente a esse grande sonho de gerar uma filha. Passei essas 41 semanas em concentração, vivendo isso e fazendo todos a minha volta --e até vocês-- a viver também. Tudo o que me proponho a fazer na vida, faço com toda a minha força, trabalho, amor e fé. Por isso, sempre tudo saiu da forma que mentalizava, imaginava e queria".

A apresentadora ainda contou que nem tudo foi como ela planejava, mas que tudo correu muito bem.

"Mas Deus está sempre nos ensinando. E, às vezes, o que queremos não vem no caminho que imaginamos, da forma que gostaríamos. Eu tinha certeza que a minha filha nasceria de um parto natural, já que tinha me preparado tanto para isso e nem pensei no plano B, uma cesárea humanizada. Sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Mas o nosso caminho foi outro. E depois de 41 semanas e mais de 24h de bolsa rompida, 20h de trabalho de parto, ainda não tinha a minha filha nos meus braços. E foi através de uma cesariana --do qual tinha medo, receio e não estava nos meus planos porque a anestesia, o corte, a cicatriz e o tempo de repouso não saíam da minha cabeça-- foi que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante. Me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento que vai ficar para sempre comigo. Mas o fundamental, Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde. Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo", afirmou.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um filho já nasce ensinando a gente. E a Zoe além de me ensinar sobre o maior amor da vida, me ensinou mais... Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei 5 meses da gestação fazendo exercícios pélvicos pra poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei total a esse grande sonho de gerar uma filha. Passei essas 41 semanas em concentração, vivendo isso e fazendo todos a minha volta e até vocês a viver também. Tudo o que me proponho a fazer na vida, faço com toda minha força, trabalho, amor e fé , por isso sempre tudo saiu da forma que mentalizava, imaginava e queria. Mas Deus está sempre nos ensinando. E às vezes o que queremos não vem no caminho que imaginamos, da forma que gostaríamos . Eu tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural já que tinha me preparado tanto pra isso e nem pensei no plano B, uma Cesárea humanizada. Pq sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Mas o nosso caminho foi outro. E depois de 41 semanas e mais de 24h de bolsa rompida, 20h de trabalho de parto ainda não tinha minha filha nos meus braços. Foi através de uma cesareana que tinha medo, receio e não estava nos meus planos pq a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saiam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante. Me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento que vai ficar pra sempre comigo. Mas o fundamental, Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde. Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo. Deus é bom o tempo todo

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em





Notícias Relacionadas

02/01/2019 | 11h17m - Andreia Takano

Sabrina Sato e Duda Nagle celebram o Ano Novo

01/01/2019 | 09h22m - Andreia Takano

Sabrina Sato faz foto especial com Zoe para Virada do Ano

31/12/2018 | 10h50m - Caroline Huertas

Sabrina Sato posa com a filha e comenta: 'Virei uma leoa'



Instagram

Instagram

  • Parte do elenco de O Sétimo Guardião se reuniu, essa semana, para celebrar o 100°capítulo da atual trama das 21h da Globo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • @cleo brilhou, ao marcar presença na inauguração de um salão, em São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Maycon foi o eliminado da semana, no #bbb19. Você concordou com tal eliminação?
Foto: Divulgação/TV Globo/Mais Você
  • @tomcavalcante manda recado aos leitores de OFuxico, diretamente do Cruzeiro #EmoçõesemAltoMar, de #RobertoCarlos, no navio #CostaFavolosa. Vem ver!
  • Maycon, Rodrigo e Tereza estão no Paredão, no #bbb19. Quem você acha que deve deixar o programa na terça (19)?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Será que alguma fã encontraria o Rei em um site de relacionamentos? Ele deu a resposta. Confira!
Vídeos: @flaviacirino
  • Roberto Carlos ainda deu sua opinião, na ocasião, sobre desarmamento da população

OFuxico