Notícias às 13:28

Sabrina Sato relembra prejuízo que deu à Globo no BBB3

Divulgação/Globo

14 de janeiro de 2003. Há exatos 18 anos, começava a terceira edição do Big Brother Brasil. E na manhã desta quinta-feira (14), Sabrina Sato mostrou sua nostalgia ao relembrar a data. Em seu perfil no Twitter, a japa demonstrou seu carinho pelo programa que a tornou famosa.

"Bom dia! Hoje está fazendo 18 anos que entrei para o BBB 3. O que vocês lembram dessa edição? Tirando o desfalque que eu dei quebrando mais de 18 microfones", divertiu-se.

Recentemente, também comentando sobre sua participação no programa, Sabrina reconheceu que deu trabalho.

"Obrigada, Boninho, por ter me aguentado", disse, como sempre aos risos.

Na época do reality, a japa era uma jovem de 21 anos. Antes do BBB, ela foi bailarina do Domingão do Faustão de 2000 a 2001.

Esquenta BBB21: relembre as ex-BBBs que posaram nuas

Relembre a irreverência da japa no BBB

A passagem de Sabrina Sato pelo reality foi marcada por seu romance com o Dhomini. Mas não foi só isso. Sob a de uma risada pra lá de espontânea, Sabrina já tinha riso solto no reality.

Estilo também não faltava. Os brincos de pena que a japa usava viraram tendência, todos queriam ter um. As saias de pregas também viraram referência.

O corpão de deixar qualquer um de boca aberta era sempre destaque na piscina, lugar preferido de Sabrina.

Sabrina Sato foi eliminada no oitavo paredão do BBB 3. A edição do reality show premiou o affair da apresentadora na época, Dhomini, que faturou R$ 500 mil.

Sabrina Sato apresenta quarto infantil da diversidade cultural