Notícias às 07:25

Sabrina Sato se espanta ao rever imagens do BBB3

Reprodução/TV Globo

Até Sabrina Sato se espantou ao rever suas imagens na época do Big Brother Brasil 3, da TV Globo. Nas redes sociais, a cantora postou vídeo antigo de sua participação no reality show e escreveu um recado divertido.

"Passada com esse vídeo que recebi agora. Tem mais de 18 anos. Obrigada, Boninho, por ter me aguentado kkkkk", escreveu Sabrina.

Na época da seleção para o BBB3,, a apresentadora tinha apenas 21 anos.

 

Sabrina Sato aparece em fotos incríveis com Duda e Zoe

Família e muita diversão! Neste domingo (1), Sabrina Sato fechou o dia com lindos cliques na praia ao lado do amado, Duda Nagle, e da filha do casal, Zoe, de um ano e onze meses.

Sabrina Sato com Zoe e sua família diretamente da praia

Exibindo as madeixas loira, Sabrina chamou a atenção pelo corpão, é claro, mas a sua felicidade com a família foi transmitida nos registros feitos pertinho do mar. Na legenda, a apresentadora foi simples e significativa. "Nós", escreveu ela, com um emoji de coração vermelho no final.

Até o fechamento desta matéria, o post já havia recebido mais de 170 mil curtidas e inúmeros comentários elogiosos. "Que família linda. Que foto linda", foram um deles.

Sabrina Sato nos braços de Duda Nagle com Zoe no colo

Felicidade em família!

Veja em @sabrinasato.

Sucesso

 

O programa Game dos Clones estreou na noite de sexta-feira (30), na Record TV com ótimos índices de audiência.

Segundo dados prévios do Kantar Ibope, o reality show liderado por Sabrina Sato Sato conquistou média de 8,5 pontos na Grande São Paulo, assegurando a vice-liderança isolada.

Game dos Clones liderou em duas capitais: em Salvador, na Bahia, com 8,8 pontos contra 8,7 da Globo na mesma faixa de horário. Em Vitória, no Espírito Santo, a nova atração abriu vantagem: 7,7 contra 7,1 da principal concorrente. E ainda alcançou o trending topics no Twitter durante sua exibição. 

Sabrina Sato posa com Duda Nagle na praia: 'Selfie de amor'

No programa, Sabrina Sato apresenta os solteiros e solteiras que estão em busca do par ideal. O programa pretende mostrar se a atração por alguém pode se dar além da aparência.

No episódio de sexta, a participante foi a maquiadora Aline Tofalo que precisou decidir qual dos sete clones seria seu par ideal. 

O Game dos Clones vai ao ar toda sexta-feira, às 23h15, logo após A Fazenda, na Record TV. E também às sextas, meia noite, no Amazon Prime Vídeo.

Sabrina Sato e Luiza Ambiel trocam farpas em programa de TV

Notícias Relacionadas