Imprimir

Notícias

13/11/2015 | 18h15m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Rodrigo Marques / Divulgação

Sabrina Sato: ‘Se quero comer algo, como mesmo’

Apresentadora da Record é destaque da revista Corpo a Corpo

Sabrina Sato: ‘Se quero comer algo, como mesmo’ -  Rodrigo Marques / Divulgação

Sabrina Sato é o destaque da revista Corpo a Corpo de novembro. Na edição, a apresentadora da Record revela como manter os treinos em dia. Ela conta com a ajuda de três personal trainers: Marcio Lui e Rodrigo Ruiz, ambos de São Paulo, e Chico Salgado, que dá uma mãozinha quando ela está no Rio de Janeiro.

“Meu foco é sempre perna e bumbum, porque engordo fácil nessas regiões. Morro de preguiça de malhar glúteo, mas faço porque sei que preciso. E, claro, um aeróbico, sempre”, revela.

Há quase dois anos, Sabrina segue as orientações da nutricionista Patricia Davidson, do Rio de Janeiro, para montar seus pratos. “Não tenho como seguir um cardápio à risca, mas procuro manter uma alimentação saudável, sempre. Carrego barrinhas de cereais na bolsa e adoro tomar sopas à noite”, afirma.

No menu, não podem faltar açaí, tapioca e suco verde – ovo, castanhas e glúten estão proibidos (ela descobriu ser intolerante aos alimentos recentemente).

 “Se quero comer algo, como mesmo, não tenho frescura. Adoro massas com frutos do mar, chocolate, sorvete, e, claro, a comida da minha mãe. Se passo dez horas do dia gravando, vou me privar de tomar um choppinho e comer um hambúrguer? Eu não, eu mereço (risos)!”.

 

Sabrina Sato usa look bem ousado no aniversário do irmão
Sabrina Sato convida Gracyanne para desfilar na Vila Isabel
Sabrina Sato esbanja seu brilho em evento de moda





Notícias Relacionadas

05/11/2020 | 07h25m - Andreia Takano

Sabrina Sato se espanta ao rever imagens do BBB3

01/11/2020 | 18h11m - Flávia Ávila

Sabrina Sato aparece em fotos incríveis com Duda e Zoe



Instagram

Instagram

OFuxico