Notícias às 10:29

Sabrina Sato sensualiza com look transparente no ensaio da Gaviões da Fiel

Eduardo Martins/Ag News

Vale night para Sabrina Sato na noite de sexta-feira (15). Sem a companhia do marido, Duda Nagle, e da filha do casal, a it-baby Zoe, a japa mais famosa do Brasil foi ao ensaio da Gaviões da Fiel, escola de samba da capital paulista na qual é rainha de bateria.

Com look incrível, composto por um macacão segunda pele totalmente transparente, corselet e longo aplique loiro nas madeixas, a apresentadora causou.

"Sabrina Sato Silver para a Gaviões da Fiel! Experimente cair no samba em um feriado", escreveu ela em suas redes sociais.  

Na folia de 2020, a japa estará somente no Anhembi, e não mais na Marquês de Sapucaí, onde defendia as cores da Unidos de Vila Isabel. Aline Riscado assumiu o posto de rainha e Sabrina desfilará apenas em São Paulo.

A Gaviões da Fiel levará para o Anhembi o enredo Um Não Sei Quê, Que Nasce Não Sei Onde, Vem Não Sei Como e Explode Não Sei Porquê…, desenvolvido pelos carnavalescos Paulo Barros e Paulo Menezes, e será a terceira escola a desfilar no sábado, 22 de fevereiro, pelo grupo Especial.

Zoe tem reação surpreendente ao ver Sabrina Sato fantasiada

Notícias Relacionadas