Imprimir

Notícias

13/02/2020 | 18h50m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Leo Franco / AgNews

Sabrina Sato sobre concorrer com Portiolli: 'Não tenho medo'

Apresentadora garantiu que não se preocupa com audiência

Sabrina Sato sobre concorrer com Portiolli: 'Não tenho medo' - Leo Franco / AgNews

Sabrina Sato comandará o Domingo Show, da Record TV, a partir do dia 8 de março deste ano. O programa estará cheio de novidades e quadros bem diferentes do que existiam na época do comando de Geraldo Luis. 

Um dos diferenciais da atração será o reality show Made In Japão, em que participantes confinados deverão disputar provas no estilo gameshow.

Por conta desse formato, logo veio à mente Celso Portiolli e o programa Domingo Legal, no SBT. Como o programa de Sabrina também será no mesmo dia da semana, questionaram se ela não ficava preocupada de ter concorrência com o apresentador. 

"Não, gente. Eu não tenho medo disso! Vou ser sincera, eu acho que a TV mudou muito, o mundo mudou, não tem mais essa de concorrência. Eu não vejo ninguém como o meu concorrente. Eu estou preocupada em fazer um programa muito legal, que todo mundo goste e se divirta muito. Eu não estou nem preocupada com a audiência. É claro que é ótimo ter audiência, mas fico mais preocupada em divertir todo mundo", declarou ela. 

A apresentadora ainda enfatizou que o programa não será apenas gameshow e terá muito mais quadros, portanto nem seguirá a mesma linha de Portiolli. 

Na ocasião, Sabrina também aproveitou para contar que Celso é muito seu amigo e que isso não mudará por causa de um programa. 

"Somos muito amigos, estávamos juntos no Teleton, ele foi no aniversário da Zoe... Nós vamos manter essa amizade, não há concorrência aqui", concluiu. 

 

Saiba o que a mãe de Sabrina Sato fará no Domingo Show
Sabrina Sato dispara sobre Dhomini: 'Não repita esse nome'
Duda Nagle só vê Sabrina Sato pela TV? Entenda!
Sabrina Sato sobre novo reality show: 'Vou apresentar esta loucura'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico