Notícias às 08:25

Sabrina Sato sobre o coronavírus: ‘É muito pior do que a gente imagina’

Reprodução Instagram

No começo da semana, Sabrina Sato comunicou que ela e o marido Duda Nagle haviam contraído o coronavírus. Desde então, o casal segue isolado em sua casa, em São Paulo, cuidando da saúde e da filhota Zoe, que não foi infectada.

Nesta quinta-feira, Sabrina usou seu stories do Instagram para postar um vídeo, onde relata como está sendo o isolamento e a recuperação da doença.

"Quero agradecer muito todas as mensagens de amor, de carinho que a gente tem recebido. Sigo me cuidando. O Duda está bem melhor também. A Zoe não para quieta, brincando pra caramba e a gente cuidando, correndo atrás e rastejando pela casa.

Tirando o sono e a dor de cabeça, estou ótima. Só não consigo ficar assistindo muitas séries porque tenho que entreter a Zoe. Fico de máscara, o dia inteiro brincando com ela”, contou.

Ela agradeceu que os pais não pegaram o vírus.

“A gente tem que ficar entretendo a Zoe que não está fácil, porque meus pais foram para a casa da minha irmã. Deu negativo o teste deles. Graças a Deus meus pais testaram negativo e saíram daqui de casa. E a gente está aqui se cuidando, se protegendo.”

Sabrina aproveitou também para pedir que as pessoas se protejam e, principalmente protejam as outras pessoas.

“Quero pedir pra vocês que qualquer sintoma que vocês tiverem: de dor de cabeça, de gripe…O mais importante é você respeitar o próximo e se isolar nesse momento e fazer um teste. Porque é muito pior do que a gente imagina.

Eu sinto a torcida por mim e pela minha família desde sempre e isso me fortalece”, finalizou ela.

Confira o vídeo:

Positivo

No início da tarde desta segunda-feira (9), Sabrina Sato usou as redes sociais para contar aos fãs que ela e o marido, Duda Nagle, foram diagnosticados com o coronavírus.

No Facebook e Instagram, Sabrina postou a seguinte mensagem:

"É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena.

Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia.
Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, pq a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas.

Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa", escreveu.

Sabrina Sato mostra momentos com Zoe na praia

Publicação de Sabrina Sato e Duda Nagle na web

Com Covid, Sabrina Sato mostra Zoe brincando

Mônica Carvalho fala de parceria com Sabrina Sato e Ticiane

Notícias Relacionadas