Notícias às 16:55

Sabrina Sato sobre reality Game dos Clones: ‘Adoro desafios’

Antonio Chahestian/Record TV

Sabrina Sato é sinônimo de energia seja no trabalho, com amigos ou em família. A apresentadora de 39 anos é movida a desafios e por isso mesmo, aceitou a oportunidade de comandar mais um projeto em sua carreira.

Trata-se do reality show Game dos Clones que estreia no Amazon Prime, e a partir do dia 30 de outubro na Record TV.

“Detesto ficar na zona de conforto, adoro desafios, ainda mais nessa época que estamos vivendo. Eu fiquei louca por esse formato! Não imaginava que ia ser tão feliz fazendo e vou ser mais ainda assistindo”, comentou na coletiva de imprensa da atração.

O jogo

O programa terá 10 episódios com 10 famosos solteiros que buscarão por seu ‘match’, entre sete ‘clones’. Alguns deles são: Laryssa Botino (influenciadora digital), Cinthia Cruz (atriz), Lucas Viana (vencedor A Fazenda 11).

“O maior desafio para quem esta participando é escolher um só, pois existem muitas opções e pessoas interessantes. As provas e os desafios ajudam ou atrapalham. Você lida o tempo inteiro com o sentimento deles. Quando você está ali dentro, seus sentimentos ficam aflorados, a gente se entrega”, reforçou Sabrina.

Sabrina Sato comanda o reality show Game dos Clones

Psicologia infantil

Sabrina Sato confessou em entrevista à revista Cidade Jardim que, neste período de quarentena, amadureceu e foi apresentada à sua versão mulher. E revelou que o período a fez sair em busca de novos conhecimentos.

"Tenho lido também muito sobre psicologia infantil. Algumas amigas me dizem para relaxar, para deixar fluir, mas eu tento me cercar do que eu posso aprender para dar o melhor para a minha filha. Porque eu sempre tive medo de ser mãe", disse.

Natural de Penápolis, no interior de São Paulo, Sabrina, de 39 anos, destacou que percebe nitidamente a diferença de gerações, principalmente em função das evoluções tecnológicas.

"Ser mãe antigamente era diferente de hoje. Agora, sua casa está aberta para o mundo por causa da internet, tem muita influência externa, muitos palpites que antes ficavam entre a família e os vizinhos."

Para ela, as transformações pessoais têm sido ainda mais latentes.

"Eu sinto hoje que, até ser mãe, eu era uma menina e, de repente, fui apresentada à minha versão mulher. Ali eu entendi a responsabilidade da vida, do senso de família, a ficha caiu", contou.

Sabrina Sato chama atenção com pernas torneadas em vestido

Sabrina Sato posta ensaio e seguidores comparam sua roupa a um alface

Notícias Relacionadas