Imprimir

Notícias

08/06/2020 | 15h15m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Youtube

Sabrina Sato sobre série da Netflix: ‘Sempre quis ser zumbi’

Apresentadora estreou como atriz na nova série Reality Z

Sabrina Sato sobre série da Netflix: ‘Sempre quis ser zumbi’ - Reprodução/Youtube

A Netflix é uma marca muito influente e amada pelo mundo inteiro, inclusive no Brasil, aguardando o público brasileiro com o lançamento frequente de produções nacionais, com a próxima sendo Reality Z.

A nova atração já conta com uma grande novidade antes de sua estreia: é a primeira vez que Sabrina Sato atua em sua carreira, saindo assim de sua zona de conforto de apresentadora.

Na nova série humorística, Sabrina interpreta a apresentadora Divina em um reality show em meio a um apocalipse zumbi, mas apesar de terem a mesma profissão, artista e personagem são donas de personalidades bastante diferentes.

“Em frente às câmeras, ela é uma fofa com o público. Fora delas, destrói a equipe. Eu não sei ser assim [risos]. Então, encontrar esses dois tons foi difícil”, explicou ela em entrevista ao jornal Extra.

Sabrina também comentou sobre como foi difícil reconciliar o novo trabalho de atriz com a rotina de ser mãe de Zoe, fruto da sua relação com Duda Nagle, que a ajudou durante as filmagens (que ocorreram antes da pandemia do novo coronavírus).

“Eu ainda estava amamentando a Zoe, fazia bate e volta para o Rio de Janeiro para filmar, e tirava leite para congelar nos intervalos das cenas. Foram poucas [as cenas], mas intensas, porque eu faço uma participação. Eu sempre quis ser uma zumbi na ficção, aceitei na hora”, revelou a musa.

Sato gostou tanto da experiência de ser atriz que afirmou já estar pensando em repetir a dose em futuros trabalhos.

“Eu não gosto de ficar na zona de conforto. Adoraria fazer uma novela, mas logicamente adequando aos meus compromissos como apresentadora”, disse.

Vale ressaltar que Reality Z chega ao catálogo da Netflix nesta quarta-feira (10). Ansioso para conferir a mais nova produção brasileira da plataforma de streaming?

Sabrina Sato passa mal e faz teste em Zoe para o novo coronavírus

 

Sabrina Sato revelou que chegou recentemente a pensar que tinha contraído o novo coronavírus e que fez testes não só nela como também na filha, Zoe.

A revelação foi feita em uma live com a também apresentadora Tatá Werneck.

Sabrina assistia a uma live de Tatá e, despachada, resolveu participar. Logo, as amigas engataram um papo frenético e repleto de revelações.

Primeiro, começaram a falar como cada qual está encarando esta quarentena, confinadas em suas respectivas casas. Sabrina, em São Paulo, e Tatá, no Rio de Janeiro.

No meio do papo, Sabrina soltou a bomba e disse que pensou que estava com a covid-19.

Segundo ela, a suspeita levou toda a família a ser testada, inclusive sua filha, a pequena Zoe, de 1 ano e 6 meses de idade.

“Esses tempos eu também estava com um pouco de sinusite igual você e pensei que estava com covid 19. Chamei um laboratório para fazer exames em todo mundo, até a Zoe fez, tadinha”, afirmou Sabrina.

Os testes deram negativo.

 A revelação de Sabrina foi feita depois que Tatá também contou que achava que estava com o novo coronavírus.

“Uma época eu tive uma sinusite e aí já achei que e estava doente”, explicou a atriz e apresentadora, mãe de Clara Maria, de sete meses, e esposa de Rafael Vitti.

Sam Mendes reclama da falta de apoio da Netflix e da Amazon
Sabrina Sato e Duda Nagle revelam usar brinquedinho erótico
Sabrina Sato se arrisca e corta o cabelo da filhinha Zoe





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico