Imprimir

Notícias

24/09/2013 | 17h50m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Sacha Baron Cohen abandona filme de Freddie Mercury por ser muito engraçado

Os membros remanescentes do Queen temiam que ele transformasse filme em comédia

Sacha Baron Cohen abandona filme de Freddie Mercury por ser muito engraçado - Bang

Sacha Baron Cohen teria abandonado a cinebiografia de Freddie Mercury por ser muito engraçado. Há alguns meses desistiu de protagonizar o filme sobre o vocalista do Queen, em meio a boatos sobre desentendimentos com os membros remanescentes da banda.

No entanto, agora o baterista Roger Taylor admite que, ele e Brian May tiraram o ator do filme, porque temiam que Cohen - que protagonizou Bruno - pudesse transformar o filme em uma comédia com sua atuação.

"Sentimos que Sacha provavelmente não estava certo. Não queríamos que isso fosse uma piada. Queremos que as pessoas fiquem comovidas", disse Roger.

Enquanto isso, o colaborador habitual de Baron Cohen, Dan Mazer, reconheceu que seu amigo provavelmente não era a "pessoa certa" para o filme.

"Provavelmente não era a pessoa certa. Sacha é muito seguro sobre como ele quer fazer as coisas. Se ele sentiu que não poderia fazer isso de maneira certa, então ele não queria fazer”, disse um amigo.

Os comentários seguem as especulações de que Baron Cohen deixou o projeto porque entrou em conflito com os membros remanescentes da banda sobre a direção criativa do filme.

O ator seria a favor de que a vida pessoal do cantor, que morreu de AIDS em 1991, fosse retratada de forma mais adulta, sem qualquer restrição ao seu envolvimento com drogas e sua homossexualidade, enquanto os colegas de banda de Mercury queriam um filme mais familiar.

Daniel Radcliffe, o ator de Harry Potter, foi cotado para substituir Baron Cohen. Outro rumor sobre o filme é de que a Sony Pictures e a GK Films estariam de olho no cineasta premiado com o Oscar, Tom Hooper, para supervisionar o longa sobre o icônico cantor do Queen.

O drama biográfico será produzido por Robert De Niro, juntamente com Graham King, Tim Headington e Rosenthal Jane.  No ano passado, Brian May revelou que a produção havia sido adiada devido a contratos sendo resolvidos, mas as filmagens devem começar ainda este ano para um lançamento de 2014.

Daniel Radcliffe pode interpretar o cantor Fred Mercury em novo filme





Notícias Relacionadas

22/02/2017 | 08h05m - Bruna Milani

Relembre os filmes mais polêmicos do mundo

24/02/2016 | 15h33m - Gustavo Frank

Sacha Baron Cohen revela: 'Sou 23% gay'



Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico