Notícias às 17:53

Saga Crepúsculo vai continuar pela Internet

Divulgação
Michael Burns, vice-presidente da Lions Gates Films, o estúdio que produziu Crepúsculo, anunciu que a saga vai continuar pela Internet, através do Facebook, histórias individuais de vários personagens do filme.
 
Edward Cullen e Bella Swan não terão grandes papéis nos curtas, mas serão ressuscitados em uma série de curtas que serão publicados no Facebook.
 
"Acreditamos que o Facebook é uma maneira para que nós mostremos o mundo de Crepúsculo a um novo público, enquanto voltamos a nos conectar aos fãs existentes", disse Burns.
 
Inicialmente serão cinco curtas originais chamados Os Narradores. A autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer, Kristen Stewart, Kate Winslet, Octavia Spencer e a diretora de Frozen, Jennifer Lee, estarão no painel para escolher os diretores, segundo o Radio Times.
 
"A voz feminina é algo que ficou cada vez mais importante para mim, depois da minha experiência trabalhando na indústria do cinema", disse Meyer. "Me sinto honrada por estar trabalhando com a Women in Film, Lionsgate e Facebook em um projeto dedicado a dar a mais mulheres a oportunidade de serem ouvidas de modo criativo".

Robert Pattinson diz que se sente culpado pela traição de Kristen Stewart
Kellan Lutz deixa o Brasil usando camiseta dada por fã
Kellan Lutz, astro de Crepúsculo, aproveita noite carioca
Kellan Lutz, galã de Crepúsculo, ganha presente de fãs na saída de hotel no Rio de Janeiro
Galã de Crepúsculo, Kellan Lutz visita o Cristo Redentor

Notícias Relacionadas