Imprimir

Notícias

16/08/2015 | 00h07m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Reprodução/TV Globo

Saiba a audiência do show Criança Esperança 2015

Campanha em parceria com a Globo e Unesco completou 30 anos e registrou 16 pontos de audiência

Saiba a audiência do show Criança Esperança 2015 - Reprodução/TV Globo

Na noite deste sábado (15), a TV Globo exibiu um programa especial para a campanha Criança Esperança, que neste ano completa 30 anos.

Em um formato bem semelhante ao do Teleton, do SBT, Dira Paes, Lázaro Ramos, Leandra Leal e Flávio Canto comandaram a festança.

Três palcos foram montados e diversos artistas passaram por eles como: Anitta, Valesca, Ludmilla, Alcione, Mumuzinho, Arlindo Cruz, Talles Roberto, Paula Fernandes e Henrique e Juliano.

A atração contou ainda com uma banda formada por Otaviano Costa no piano, Leticia Colin e Thiago Martins nos vocais, Thiago Fragoso nos vocais e na guitarra, e Dudu Azevedo na bateria. Gilberto Gil cantou o tema de abertura do Criança Esperança.

Segundo o projeto, há 30 anos contribuindo para a mobilização em torno da garantia de direitos de crianças e jovens, o Criança Esperança  já destinou mais de R$290 milhões em doações a projetos beneficiados em todo o Brasil. Este ano, 30 instituições serão contempladas com os recursos arrecadados durante a campanha. 

No quesito audiência, o Criança Esperança conquistou 16 pontos de audiência, com share de 28%, segundo a prévia do Ibope. O programa foi exibido das 22h25 à meia-noite. Nesse mesmo horário, Record e SBT empataram com seis pontos e Band e RedeTV! computaram três pontos.

Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico