Imprimir

Notícias

25/06/2020 | 01h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Saiba apelido de Meghan Markle entre os funcionários da Realeza

Detalhe foi revelado pelo correspondente real Tom Quinn

Saiba apelido de Meghan Markle entre os funcionários da Realeza - Reprodução/Instagram

Durante sua estadia no Palácio de Kensington, Meghan Markle recebeu diversos apelidos, alguns nem tão simpáticos assim.

De acordo com o correspondente real Tom Quinn, que está lançando o livro Kensington Palace: An Intimate Memoir from Queen Mary to Meghan Markle (Palácio de Kensington: Um Relato Íntimo desde os Tempos da Rainha Mary à Meghan Markle, em tradução livre), a Duquesa de Sussex era chamada de Me-Gain, algo como Sempre Eu pelos funcionários da realeza.

Conforme Quinn conta em sua obra, Markle tem fama de ser mal-humorada e querer tudo do seu jeito, o que justifica o apelido.

Atualmente, a ex-atriz está morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, ao lado do marido Príncipe Harry e do filho Archie, de um aninho.

Meghan Markle não descarta carreira na política

 

Segundo o jornal Daily Mail, a duquesa Meghan não descarta seguir uma carreira na política. De acordo com fontes do diário inglês, a esposa do Príncipe Harry acredita que ela tem uma 'missão' de acabar com o racismo sistêmico nos Estados Unidos e quer fazer sua voz ser ouvida.

A fonte comentou: "Meghan disse que seu trabalho como líder é mais importante do que nunca agora e que ela está conversando com Oprah Winfrey e outros líderes da comunidade sobre como ela pode fazer parte da solução. Meghan sente que sua missão continua muito além da atuação. Ela quer usar sua voz para mudar e não descartou uma carreira política", revelou.

Saiba quando William e Harry começaram a se afastar
Meghan e Harry tem pedido negado para marca com nome do filho





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico