Imprimir

Notícias

14/11/2019 | 19h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação

Saiba as datas de shows de despedida do KISS, aqui no Brasil

Banda aterrissa por aqui em maio de 2020

Saiba as datas de shows de despedida do KISS, aqui no Brasil - Divulgação

Brasil, pode começar a tremer! Em 2020, como já norticiado, o KISS chega ao Brasil trazendo sua End Of The Road Tour ao Brasil, que faz parte da turnê de despedida, a banda fará apresentações em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Uberlândia, Ribeirão Preto e Brasília.

Após 45 anos de carreira, o KISS vai se aposentar dos palcos do mundo e da maquiagem e botas plataforma. A maior banda de Rock de todos os tempos está na estrada e já passou por Vancouver, no Canadá, Estados Unidos, México, Alemanha, Áustria, Rússia, Polônia, Ucrânia, França, Itália, Escócia, Inglaterra, entre outros países.
 
E em maio de 2020 será possível curtir o som dos caras que marcaram muitas gerações.

A agenda de shows por aqui será assim: 

12 de maio, no Anfiteatro Arena do Grêmio, em Porto Alegr
14 de maio, na Pedreira Paulo Leminky, em Curitiba
16 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo
17 de maio, na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto
19 de maio, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia
21 de maio, no Estádio Nilson Nelson, em Brasília.

Venda de ingressos
Os ingressos para todas as apresentações começam a ser vendidos na próxima quinta-feira, 21 de novembro, a partir das 20h. A venda para os shows nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto e Uberlândia será realizada pelo site www.ingressorapido.com.br . Para as apresentações em Porto Alegre, Curitiba e Brasília a venda será pelo site www.uhuu.com . A venda de ingressos nas bilheterias oficiais e sem taxa de conveniência começa na sexta-feira, 22 de novembro, a partir das 10h em todas as cidades. No dia 20 de novembro, a partir das 20h, começa a pré-venda para o Fã-Clube Kiss Army e Kiss Cruise. A pré-venda terá a duração de 24h e será feita exclusivamente pelo site www.ingressorapido.com.br.

A banda
Formada em Nova York, em 1973, por Paul Stanley e Gene Simons, o KISS criou alguns dos maiores clássicos do rock como “Rock And Roll All Nite”, “Detroit Rock City”, “I Love It Loud”, “Love Gun”, “Shout It Out Loud”, entre outros. Em mais de quatro décadas, a banda vendeu milhões de álbuns e seus shows repletos de efeitos especiais e pirotecnia lotaram arenas de todo o mundo, criando uma legião de fãs conhecida como Kiss Army.
 
A primeira passagem da banda pelo Brasil foi em junho de 1983 com a The Creatures of the Night Tour para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Depois, eles voltaram em agosto de 1994 para uma única apresentação na primeira edição do festival Monster of Rock, em São Paulo.

Já no ano de 1999, a Psycho Circus Tour passou por São Paulo e Porto Alegre. Dez anos mais tarde, a banda voltaria ao país com a turnê comemorativa de 35 anos de carreira para apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro. 

Em 2012, como parte da turnê do álbum Monster, a banda fez shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. E em 2015, além de se apresentar em mais uma edição do Monsters of Rock, o Kiss tocou em Florianópolis e Belo Horizonte.
 
Formação atual
Hoje, a banda viaja com Paul Stanley - The Starchild – nos vocais, Gene Simons - The Demon – no baixo, Tommy Thayer - The Spaceman – nas guitarra  e Eric Singer – Catman – na bateria.

Bora separar o jeans e o tênis confortável pra esperar o grande show!

 




Notícias Relacionadas

01/10/2019 | 18h10m - Giovanna Prisco

Vocalista da banda Kiss passa por cirurgia



Instagram

Instagram

  • Festa da firma! Com meu anjo da guarda @maritrapp
  • Festa da firma!
  • #Repost @estherrocha with @get_repost
・・・
Ela não veio pois está trabalhando  mas sempre esta entre nós!!! Com amor, com muito amor, minha pérola negra... minha Flávia!!!
  • Os músicos do @ddpdiretoria enviaram um recado especial aos leitores de #OFuxico!!
  • Angélica ganha de Luciano Huck no desafio da cadeira e vídeos divertem a web
(Via Instagram @lucianohuck)
  • Na sexta-feira (13), o @ddpdiretoria disponibiliza, em todas as plataformas digitais, Dia de Praia – Parte 2, o single duplo, continuidade da Parte 1, lançada em agosto passado, traz as inéditas Moderninha e Dia de Praia – faixa que dá nome ao projeto. Ambas as faixas chegam acompanhadas de clipes inéditos, gravados no Rio de Janeiro, no Faro Beach & Club. Confira os teasers de Moderninha e Dia de Praia.
  • Dia de beleza! Viviane Araújo passa por procedimentos estéticos e mostra tudo nas redes sociais
(Via Instagram @araujovivianne)

OFuxico