Notícias às 00:03

Saiba as lives que você pode curtir neste feriado

Reprodução/Instagram

Com esse tempo em que todos estamos de quarentena, ficando mais em casa e respeitando o isolamento social, já é possível perceber a importância de toda essa conectividade de hoje em dia. Seja para falar com algum familiar, para pedir comida, para trabalhar e, atualmente, para assistir aquele show de seu artista predileto que você era doido para ver.

Gusttavo Lima bate recorde e promete nova live

De alguns dias para cá, muitos deles estão apostando nisso e vem dando muito resultado. Enquanto muitos participaram de festivais organizados na internet, outros organizaram algo só deles. Foi o caso de Gusttavo Lima, que explodiu a internet com a live de sua mansão, Jorge & Mateus, que ganharam até um recado do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e Marília Mendonça, na última quarta-feira (8), que teve mais de 3 milhões de visualizações em três horas de performance.

Gusttavo Lima faz show íntimo para os filhos

Porém, pelo que estamos vendo a coisa está dando certo e muitos artistas ainda vão se apresentar. Com isso, o OFuxico resolveu te dar uma mãozinha neste feriado de Páscoa e mostra as lives que vão acontecer a partir desta sexta-feira (10) até o domingo (12).

Live de Gusttavo Lima arrecada R$ 100 mil e público reage

Confira!

Sexta, dia 10

Marcos & Belutti, às 19h. Clique AQUI

DJ Rennan da Penha, às 19h. Clique AQUI

KLB, às 20h. Clique AQUI

Djonga, às 21h. Clique AQUI

Sábado, dia 11

Solange Almeida e Marcia Fellipe, às 16h. Clique AQUI

Jads & Jadson, às 17h. Clique AQUI

Gusttavo Lima, às 20h. Clique AQUI

Domingo, dia 12

Turma do Pagode, 16h. Clique AQUI

Zé Neto & Cristiano, às 18h. Clique AQUI

Michel Teló, às 20h. Clique AQUI

Notícias Relacionadas