Imprimir

Notícias

22/03/2020 | 06h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Youtube/Montagem

Saiba cinco álbuns e EPs previstos para lançar em 2020

Artistas prometem projetos completos para os fãs no decorrer do ano

Saiba cinco álbuns e EPs previstos para lançar em 2020 - Reprodução/Youtube/Montagem

O mundo da música é marcado por algumas características comuns a todos os gêneros e artistas, com o lançamento de projetos completos sendo uma delas.

Antigamente sendo discos, os álbuns de cantores/grupos são projetos com diversas faixas inéditas, que se unem por conta de algum conceito por trás do projeto. Se é uma versão mais compactado (com menos faixas), acabam recebendo a denominação de EP.

Diversos artistas estão com previsão de lançamento para álbuns e EPs em 2020, e nós do OFuxico separamos alguns para você. Confira:

Lady Gaga

 

Os "little monsters" estão em festa este ano, afinal, Lady Gaga oficialmente voltou ao mundo da música com Stupid Love.

Mas a música é só o começo deste novo momento da carreira da artista, que está com um novo álbum previsto para sair em 10 de abril, Chromatica..

Se for similar a Stupid Love, podemos esperar bastante conceito, ritmos contagiantes e muita música para dançar.

Lady Gaga superou depressão e fibromialgia para fazer novo álbum

Pabllo Vittar

 

YUKÊ!? Pois é vittarlovers, o momento de vocês também vai chegar este ano, afinal, o EP 111 2 também tem previsão de lançamento este ano, com as primeiras músicas já tendo sido lançadas: Clima Quente (feat. Jerry Smith) e Tímida (feat. Thalía), com esta última tendo seu clipe liberado na última-sexta-feira (20).

O 111 1 chegou no dia 1º de novembro de 2019, marcando o aniversário de Pabllo, composto por dois hits que perduraram até o Carnaval (Parabéns feat. Psirico e Amor de Que) e as primeiras músicas em inglês e espanhol dela (Flash Pose feat. Charlie XCX e Ponte Perra, respectivamente).

Vale lembrar que, assim que o 111 2 chegar Às plataformas digitais, os dois EPs se unirão em apenas um álbum, o 111. Animado para este acontecimento?

Pabllo Vittar se pronuncia sobre conteúdos íntimos vazados

Miley Cyrus

 

Antes de Pabllo adotar a estratégia de juntar vários Eps e formar um álbum, Miley Cyrus já estava pondo em prática, pois seu último projeto neste estilo, She Is Coming, foi a primeira parte do álbum She Is Miley Cyrus.

O anúncio foi feito assim que o EP saiu, em maio de 2019, e desde então os fãs estão ávidos pelos lançamentos dos próximos: She Is Here e She Is Everything.

Apesar de Miley não ter anunciado nenhuma data, o intervalo entre as partes não deve ser muito grande, então ao menos She Is Here deve chegar em breve. Ansioso?

Miley Cyrus e Demi Lovato fazem live juntas e fãs piram

Iza

 

Nossa imperatriz da música brasileira não está de fora desta lista, afinal, o seu álbum de estreia, Dona de Mim, já está perto de completar dois anos.

Mas Iza está de olho nisso, avisando que o novo projeto sai realmente em 2020, e parcerias esperadas devem acontecer nele, com por exemplo com Alok e Ludmilla.

O que será que ela prepara para nós? Será o novo projeto tão icônico quanto o anterior ou irá superar o original?

BBB20: Iza elege sister para ganhar o reality show. Confira!

Dua Lipa

 

Dua Lipa está conquistando o mundo inteiro com seu talento, e Don’t Start Now já conquistou mais de 170 milhões de streams nas principais plataformas digitais.

Mas a faixa foi só um começo, pois ela marcou para que, em meados de 2020, seja lançado Future Nostalgia, seu próximo álbum, cuja faixa homônima já foi liberada.

Para aumentar ainda mais as expectativas para a chegada deste projeto, ela anunciou que o próximo single, Break My Heart, chega nesta próxima sexta-feira (27). Preparado?

Dua Lipa! 5 curiosidades da musa do pop!

O pop morreu? Que nada! Conheça as cantoras que ainda investem no ritmo dançante
Veja cinco clipes musicais com temáticas tecnológicas





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Guarda compartilhada! #LuisaSonza revelou que divide a guarda de seus cães com #WhinderssonNunes e afirmou que mantém a amizade com o ex.
)Via stories @luisasonza)

OFuxico