Notícias às 09:00

Saiba como alguns famosos gastaram seus primeiros salários

Ag News e Reprodução/Instagram

Assim como a maioria das pessoas, os artistas também gostam de pensar muito bem no que vão fazer com seus primeiros salários, e tais compras são tão importantes em suas vidas, que, por mais famosos que sejam, praticamente todos lembram o que compraram com as primeiras quantias em dinheiro que receberam, por seu trabalho. 

Pensando nisso, a reportagem de O Fuxico reuniu algumas das coisas que vários famosos, tanto nacional quanto internacionalmente, compraram com o primeiro dinheiro que receberam, dos mais diversos jeitos e gostos possíveis, não apenas para si mesmos, mas também em benefício de suas próprias famílias, e das pessoas que amam. Confira abaixo!

1 – Luan Santana

Luan Santana

Em entrevista para o Programa Eliana, o cantor sertanejo revelou que gastou seu primeiro salário, recebido depois de uma apresentação durante um evento, em um tênis.

 

 

2 – Pedrinho Pegação

Pedrinho Pegação

“Com meu primeiro salário não tinha outra coisa a fazer a não ser a ajudar minha mãe. Eu prometi a mim mesmo que eu iria ajudá-la quando tivesse condições. A gente já tinha uma casa, mas trabalhei muito para que conseguisse para uma reforma para ela e dar uma moradia digna. Foi um sonho realizado para mim”, afirmou o cantor, a nova aposta do cenário musical brasileiro, em entrevista para O Fuxico

 

 

3 – MC Guimê

MC Guimê

Também durante uma participação em programa de televisão, o funkeiro contou que, com o primeiro cachê que recebeu por um show, decidiu comprar óculos que estavam na moda, e custaram quase que seu salário todo.

 

 

4 – Solange Almeida

Solange Almeida

Em uma das várias entrevistas que já deu ao longo da carreira, uma das vocalistas do Aviões do Forró contou que, com seu primeiro grande cachê, comprou uma casa em Fortaleza, onde, aliás, continua morando, mas também costuma gastar com roupas, sapatos, bolsas, óculos, entre outras coisas.

 

 

5 – Cate Blanchett

Cate Blanchett

Não é apenas no Brasil que os artistas pensam bem com o que vão gastar seus primeiros salários, não. Em uma entrevista de 2013, Cate Blanchett revelou que usou a primeira quantia em dinheiro que recebeu por seu trabalho para comprar um terninho da grife Armani, que, aliás, ainda servia nela, e estava em seu guarda-roupa.

 

 

6 – Jennifer Aniston

Jennifer Aniston

Já Jennifer decidiu escolher um objeto um pouco mais tecnológico para “depositar” seu primeiro salário. Em entrevista para a revista Marie Claire da Austrália, a atriz americana disse que gastou tal dinheiro para comprar um carro da marca Mercedes, e que, mesmo não tendo dirigido o veículo muitas vezes, sempre teve um enorme carinho pelo objeto. 

Notícias Relacionadas